Filtros: "sera Vs Eheim"


Recommended Posts

Boas!!!

Uma pergunta para um novo aquario por qual marca devo optar???

Sei que sao as duas muitos boas e eu talvez optaria pela sera mas gostaria de saber qual a melhor ou se existirem outras marcas boas!!!

Obrigado

Cump. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristiano tenta não por a mesma pergunta em varios topicos... se abriste este e muito bem então espera as respostas aqui e não no topico do neto84.

assim só fazes perder tempo a quem te quiser ajudar e dispersas as respostas.

abraço

ahhh Eheim sempre.... Sera nem joga na mesma liga.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!!

Obrigado pelas respostas vou mesmo optar pela eheim...

Nao volto a fazê-lo Peninha obrigado por avisares

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda bem que postei a perguntar porque estava mesmo confiante que a sera era melhor mas toda a gente se engana entao aqui vou eu juntar para um Eheim lol

Obrigado pessoal

Cumprimentos :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda bem que postei a perguntar porque estava mesmo confiante que a sera era melhor mas toda a gente se engana entao aqui vou eu juntar para um Eheim lol

Obrigado pessoal

Cumprimentos :oops:

 

 

Apreoveita a encomenda que está a decorrer e manda vir da Alemanha. São metade do preço...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apreoveita a encomenda que está a decorrer e manda vir da Alemanha. São metade do preço...

 

Boas!!!

Que encomenda?

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheim ou Fluval....

 

Sera é uma optima marca em alimentação por exemplo, filtros e ainda por cima externo esquece Sera...

 

Sim de comida tambem acho porque e dessa que alimento os peixes!!!

cumprimento e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em relação a encomenda procura no sub-forum "procura", por um topico com um nome tipo: encomenda aquaristic!

 

Obrigado ja encontrei

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Essa velha máxima de que os ehein são os melhores......

 

Ora vamos lá ver, concordo que a SERA só mesmo para a comida, pois nem sequer nos produtos supostos de fertilização, prestam.

 

De qualquer maneira, se forem comparar a Fluval com a Ehein, tem de ter em conta os preços entre uns e os outros, e alem disso, a ehein tem modelos desde os 100 aos 600 euros, ou mais.

Agora comparações, só mesmo entre modelos da mesma litragem e de mesmo desempenho, que por sua vez acompanha o preço.

 

As coisas, àss vezes não são assim tão lineares como se fazem parecer.

 

Se tiverem para gastar, concordo, Ehein dos melhores, .....se querem mais em conta, apesar de serem muito bons (acuso-me - tenho um), comprem Fluval....porquê?....materias filtrantes mais baratas, material de substituição mais barato e relativamente facil de encontrar, super silenciosos, muito bons de limpar.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Essa velha máxima de que os ehein são os melhores......

 

Ora vamos lá ver, concordo que a SERA só mesmo para a comida, pois nem sequer nos produtos supostos de fertilização, prestam.

 

De qualquer maneira, se forem comparar a Fluval com a Ehein, tem de ter em conta os preços entre uns e os outros, e alem disso, a ehein tem modelos desde os 100 aos 600 euros, ou mais.

Agora comparações, só mesmo entre modelos da mesma litragem e de mesmo desempenho, que por sua vez acompanha o preço.

 

As coisas, àss vezes não são assim tão lineares como se fazem parecer.

 

Se tiverem para gastar, concordo, Ehein dos melhores, .....se querem mais em conta, apesar de serem muito bons (acuso-me - tenho um), comprem Fluval....porquê?....materias filtrantes mais baratas, material de substituição mais barato e relativamente facil de encontrar, super silenciosos, muito bons de limpar.

 

Cumprimentos

 

Obrigado eu essa marca a fluval nunca vi tambem porque nao conhecia mas vou ter em conta os conselhos e vou comparar as duas marcas quanto aos diferentes aspectos...

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho Fluval e estou satisfeito. Realmente são baratos e mais em conta xD

Não tenho experiência com mais marcas. Mas Sera esquece lol.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheim são filtros, o resto é brincadeiras...

 

Cá em casa são 3 Eheims, 2213, 2217 e o 2040.

 

Boas!!!

E qual aconcelhas a comprar se mais tarde tiver um aquario entre 200l-300l???

Obrigado Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho Fluval e estou satisfeito. Realmente são baratos e mais em conta xD

Não tenho experiência com mais marcas. Mas Sera esquece lol.

 

Ya e como disse ainda tenho que saber mais dessa marca e comparar com outras

Obrigado Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ja estou a ver mas faço a mesma pergunta, qual aconselhas a comprar para futuramente vir a ter um aqua entre 200l-300l?

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!!

Optava por um fluval 205 ou 304???

Quanto é cada um?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.