Ajudem-me


Recommended Posts

boa tarde

 

venho por este meio pedir ajuda, visto ser ainda inesperiente neste mundo da aquariofilia.

à cerca de 2/3 meses começei a ter peixes tropicais, sendo eles os guppys e mollys balão, so que as femeas começaram a produzir e ja nao tenho espaço para tantos peixes. que hei-de fazer as criações, será que existe alguem que compre?

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

 

Antes de mais nada, bem vindo a este forum.

 

Espero que possas aprender e tirar proveito com tudo o que vais lêr por aqui.

 

Para te podermos ajudar tens de colocar aí de onde és.

 

Depoi se os quizeres vender vais á primeira página do forum, procuras os "Anúncios e Classificados", e "Oferta". Entras e lês "Anúncio: [regras] Do Espaço Oferta " e preenches.

 

Espero te ter ajudado.

 

Abraço.

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

 

Nuno Ricardo Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, isso é um problema, eu sei bem o que isso é lol tenho que nunca mais acabam, enfim piores que coelhos.

 

Passa nas lojas da tua zona e pergunta se desejam ficar com alguns dos teus guppys, se ficarem melhor se não ficarem tenta colocar anuncio na secção de OFERTA.

 

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

 

Antes de mais nada, bem vindo a este forum.

 

Espero que possas aprender e tirar proveito com tudo o que vais lêr por aqui.

 

Para te podermos ajudar tens de colocar aí de onde és.

 

Depoi se os quizeres vender vais á primeira página do forum, procuras os "Anúncios e Classificados", e "Oferta". Entras e lês "Anúncio: [regras] Do Espaço Oferta " e preenches.

 

Espero te ter ajudado.

 

Abraço.

 

 

boa tarde nuno e muito obrigado

 

actualmente estou em vila franca de xira, mas o aquário esta em portalegre com os meus pais.

vou de imediato ver o que me indicou.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais