Ajuda


Tui Silva

Recommended Posts

Olá a todos

Eu sou o Artur e tenho 13 anos melhor 14 no dia 02/11, Vivo em Santo Varão Conselho de Montermor-o-Velho Distrito de Coimbra, sou novato nesta andança e tenho o prazer de pertencer a este clube de aquariofilistas que me tem dado dicas muito importantes e acima de tudo conselhos úteis para me orientar.

 

Gostaria de saber como pertencer ao vosso grupo de conversa fiada e util sobre aquarios.

 

Tenho um aquario muito pequeno (20l) com 3 peixinhos que foram oferta dos meus avós (4) e tenho plantas artificiais, termo estato e bomba. Mais não sei.

 

O joão baião é um tubarão frenatus, o relax é um colisa laila e o sapatilhas é um barbo verde, o problema que tenho é sério uma vez que o joão baião não deixa em paz o sapatilhas passam a vida a brigar ao ponto do sapatilhas não comer estou sériamente preocupado, de acordo com o pessoal do outro lado (1ºs passos na aquariofilia) dizem para eu trocar por gupies??? ou outros mais calmos e que devia pantar o meu aquario e que devia ter um aquario maior, só que os meus pais neste momento não me podem comprar um maior dizem que talvez no Natal, mas o Sr. José Mendoça aconselhou esta conversa para arranjar algumas plantas para o meu aquario de pessoas que possam viver na minha zona e tenham excessos, Obrigado a Todos

 

Artur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas Artur.

 

Como já disse o Nuno, a questão é que tens , pelo menos, dois peixes muito territoriais e agressivos, num espaço muito pequeno. Aliás, o barbo deveria ser mantido em cardume, o que nesse aqua é impossivel.

Solução: ou desfazes-te de um deles, ou arranjas uma aqua maior.

Entretanto mudei o topico para subforum correcto, para te darem mais ideias...

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas Artur.

 

Como já disse o Nuno, a questão é que tens , pelo menos, dois peixes muito territoriais e agressivos, num espaço muito pequeno. Aliás, o barbo deveria ser mantido em cardume, o que nesse aqua é impossivel.

Solução: ou desfazes-te de um deles, ou arranjas uma aqua maior.

Entretanto mudei o topico para subforum correcto, para te darem mais ideias...

Cumps

Fausto Vicente

 

Ups, o Sr. Tirou-me um peso de cima pensava que tinham apagado o meu "post", Eu vou com a minha mãe trocar no sabado isto é se o Sr. da loja do Girasolum foi onde os meus avós os coompraram, aceitar a troca.

Caso contrario estou feito ao bife.

 

um abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.