Plantas, Peixes E Substracto.


peixoto

Recommended Posts

Boa Tarde, sou um principiante nesta na aquariofilia e recentemente ofereceram-me um aqua. com as dimenções de 100x30x40.

Gostaria de saber a vossa opinião em relaçao ao numero de plantas e quais devo colocar, tendo em conta que pretendo ter neons de varias especies, mas sei tambem que poderei juntar com outras especies de peixes; mas quais?

Será que me podem ajudar? Já agora em relaçâo ao substracto para as plantas e a areia se me poderem dar algumas dicas agradeço. Obrigado.

 

 

Vitor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas peixoto ..

Eu em relacao ás plantas e ao substracto nao sou muito entendido, mas em relacao aos peixes acho que com os neons (visto que gosta de neons deve ser para ter cardumes) podia por rodóstomos (Hemigrammus rhodostomus) e alguns tetras como Viuvas negras (Gymnocorymbus ternetzi) , Tetra Olho-de-Fogo (Moenkhausia sanctaefilomenae) , Tetra Imperador (Nematobrycon palmeri) , entre outros ..

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre optar por Ciclídeos Americanos Anões! Ou uns 3 escalares também ficavam fixes! Depois depende bastante da flora! Quanto a peixes tipo escalares compra sempre ainda peqs para se habituarem aos tetras mias pequenos como neons porque se comprares ja grandes é capaz de dar perseguição com obvia vitoria dos escalares! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.