Aquariofilistas Por Zonas


PauloSilva

Recommended Posts

Oh Paulo, já estou a ganhar cabelos brancos à espera daqueles dados de acesso que disseste que me mandavas e tal...

 

;)

 

Abraço!

 

Ora vai la a pagina e vê se não tens uma MP a ja para ai 15 dias ou mais .

 

Abraço

 

Paulo Silva aka "O toino"

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal...

 

Juntei-me ontem ao forum e tou a adorar.

 

Distrito: Lisboa

Concelho: Torres Vedras

Freguesia: S. Mamede da Ventosa

C.Postal: 2565-836 TVD

 

Ps.: A loja do Arena Shopping nao tem nada de especial... :mrgreen:

Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas

 

Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas :x-mas: por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor :wink:

Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc.

Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia .

Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós .

 

 

Todos os dados que tiverem os Códigos Postais, serão introduzidos também no Google maps da pagina de consulta de dados .

 

Posteriormente disponibilizarei um ficheiro com os "POIS" para GPS com as localizações dos aquariofilistas, e respectivas lojas de aquariofilia, de cada zona

 

 

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas e também serão aqui apresentados .

 

Por isso sejam mais específicos na zona, tipo : Distrito , conselho, freguesia e C. Postal

 

Olá,

 

O site onde estão os as zonas do Pessoal esta um pouco marado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

O site onde estão os as zonas do Pessoal esta um pouco marado.

 

Isso se deve ao facto de estares por ventura a usar o IE, eu como tenho o SO Linux e uso o Firefox, a pagina ainda não foi revista para o IE. Mas põe ai um print screen do erro que te da .

 

Abraço

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

 

José Carlos Santos

 

Distrito - Porto

Concelho - Vila Nova de Gaia

Freguesia - Santa Marinha

Código Postal - 4400-097

 

 

Apenas um aparte: Sempre que faço login no site www.kodebar.com este dá uma mensagem de erro do tipo: "A sua autentificação boloqueada. Por favor, entre em contacto com o administrador.". Como soluciono este problema?

 

Cumprimentos. José Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

 

José Carlos Santos

 

Distrito - Porto

Concelho - Vila Nova de Gaia

Freguesia - Santa Marinha

Código Postal - 4400-097

Apenas um aparte: Sempre que faço login no site www.kodebar.com este dá uma mensagem de erro do tipo: "A sua autentificação boloqueada. Por favor, entre em contacto com o administrador.". Como soluciono este problema?

 

Cumprimentos. José Santos

 

Tem que fazer a activação , para isso basta seguir o link que recebeu no email de confirmação quando fez o registo no site .

 

Obrigado

 

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

mais um:

 

nick: jorgefpf

nome: Jorge Fernandes

 

distrito: Aveiro

concelho: Vale de Cambra

localidade: Algeriz

codigo postal: 3730 266

Cumprimentos

Jorge Fernandes ;)

 

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º>

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

localidade:imperatriz-ma

nome: zaqueu

 

atualmente crio peixe guppy apenas como hoby

sei q crio de forma errada mais preciso de sugestoes para melhorar

mais q seja cabiveis

 

eu os crio em uma caixa d'agua de 250L

apena coloco raçao para eles q compro em loja

n sei onde encotro alimentos vivos

 

o q preciso acrescentar para ter melhores resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um

 

CostaAzul

Nome Carlos Martins

Destrito Setubal

Loc. Palmela

CP. 2950-065

Editado por CostaAzul

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Desde já os meus parabéns pela excelente iniciativa do Paulo Silva. Começo por dizer que sou novata nestas andanças e tenho imensas dúvidas, embora ache que até ao momento não tenha tido um mau resultado. Gosto muito do meu aqua como está, embora tenha ainda algumas algas. Mas como toda a gente que começa agora, ainda não tenho todo o material nem todas as noções necessárias para ter um excelente resultado e um aqua que dê realmente prazer de tratar e observar.

 

Mas devido à minha pouca experiência, não sei se seria possível encontrar-me com o pessoal pois não sei se teria algo a acrescentar às vossas experiências pois certamente só teria dúvidas para tirar biggrin.png' alt=':biggn:'> . Se estiverem dispostos a aturar-me, eu agradecia biggrin Além disso sou uma mulher que adora aquariofilia, por isso vinha abanar um pouco este mundo em que até agora vi poucas mulheres entusiastas :D

 

Tenho pena que neste fórum infelismente exista muita gente com muita experiência mas que depois já tá mais do que cheia de ter sempre as mesmas dúvidas a surgir e caem logo em cima de quem as coloca, ou simplesmente somos ignorados vezes sem conta. É muito importante esta iniciativa porque permitirá um contacto mais pessoal e onde as pessoas terão oportunidade de ver que somos realmente interessados mas muitas vezes temos pouco ou nenhum tempo para vir aqui para o fórum ler todos os tópicos que já foram aqui colocados. Sou sincera, não tenho tempo para ler tudo e muitas vezes não me respondem às minhas dúvidas, com muita pena minha :( às vezes dá vontade de desistir, já estive bem atrapalhada e não tive qualquer ajuda... Mas agora com esta iniciativa isto pode mudar.

 

Aqui vai mais um para a lista:

 

Username: andreialima;

Nome: Andreia Lima;

Distrito: Porto;

Concelho: Matosinhos;

Freguesia: Perafita;

Cod. Postal: 4455-517

 

Para já o meu aqua está em Viseu (Ranhados) onde estou a estudar, mas lá para Março já venho de vez para Matosinhos, mas até lá se alguém precisar de alguma coisa é só dizer. Tenho algumas plantinhas que posso dispensar, assim como talvez até se arranjem um red's ;)

 

Parabéns pela iniciativa, já me inscrevi no site, agora só me falta cuscar.

 

Fiquem bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembro que quanto mais informação derem, mais correcto será depois a organização de dados , tipo : Distrito, conselho, freguesia e C. Postal.

Distrito - Porto

Conselho Porto

Freguesia - Ramalde

C. Postal 4250-551

 

Monte dos burgos...

 

Boas :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Username: tyutry;

Nome: Ricardo Magalhães;

Distrito: Braga;

Concelho: Barcelos;

Freguesia: Varzea;

Cod. Postal:4755-538;

 

onde se pode por as moradas das lojas ca da zona...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais