Milão


kromo

Recommended Posts

Boas

por sorte ou por azar ( já la estive 2 dois dias e não gostei muito ) vou para Milão para o més que vem onde deverei ficarr cerca de 2 semanas. Por acaso alguem sabe de algumas lojas ou de outras coisas relacionadas com aquariofilia nessa cidade.

qualquer sugestão , ajuda é bem vinda.

 

obg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já vi que não :)

em genova parece estar um dos maiores aquarios do mundo.mas milão nada de nada. :)

 

 

Aqua store milano no google e pode ser que haja qualquer coisa. é uma cidade grande, de certeza que há.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqua store milano no google e pode ser que haja qualquer coisa. é uma cidade grande, de certeza que há.

 

sim deve haver, o problema é falta de tempo para ver tudo. se fossem férias, mas nao são :

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Nos jardins à volta do Castelo (Parco Sempione) há o "Acquario Civico di Milano", é o terceiro aquário mais antigo da Europa. Quando lá estive estas férias não o consegui encontrar bigsmile porque estava a acontecer uma festa "popular" nesse parque e estava tudo cheio de tendas e passagens cortadas... Cheguei a pensar que teria fechado, mas descobri isto agora: http://www.verdeacqua.eu/

 

Espero que tenhas mais sorte do que eu a encontrar este sítio... Não te esqueças ds fotos!

 

Cumps,

JFFA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive em Milão em maio, e para falar verdade não gostei. Achei que é uma cidade muito cinzenta e cara € :) ... já Veneza onde dei um salto achei espetacular, as casas as ruas os canais, os barcos e gondolas, tal como nos filmes bigsmile ,foi pena foi estar sempre a chover :( nesse dia.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Estive em Milão o mês passado e apesar de não ser para o nosso bolso, até encontrei uns gelados maravilhosos a apenas dois euros.

 

O meu conselho é : Sai do centro turistico e mete-te á descoberta, usa o metro que vais a todo o lado.

 

Antes de ir estive em contacto com o Christian, (www.italiandiscus.com) e parece-me um bom sitio para visitares, eu não consegui. :wink: !!

 

E as "ragazzas"?????? Nem se comenta para não ferir susceptibidades!!!!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais