Reestruturação Da Area Dos 'doces'


Recommended Posts

Vivas.

Como a maior parte de vós poderá ter vindo a constatar, algumas mudanças a nivel estrutural têm vindo a ser visiveis nos últimos tempos. Exemplos deste facto são a criação de novas sub-areas, como no caso dos Viviparos, o (re)aparecimento da figura do moderador especifico, assim como a entrada de alguns colegas para a equipa de moderação e moderação especifica.

Disponivel a partir de hoje, estará também disponível um sub-forúm dedicado aos 'Invertebrados', que será moderado pelo colega André Silvestre. Nesse sub-forum foram já implantadas as novas funcionalidades do software, e que se traduzem por uma subdivisão hierarquizada de temas. Assim, dentro do sub-forum principal surgiram 5 areas especificas, continuando a discussão geral a ser feita na raiz do sub-forum, quando necessário.

 

Além destas mudanças, toda a area dos doces será reestruturada brevemente: a alterações irão ser implementadas gradualmente, consoante haja disponibilidade e o estudo das necessidades de cada area vá sendo terminado. Tal processo foi um pouco atrasado com a organização da PETSHOW, mas, acabada que está, vamos desde já abraçar este novo desafio que é tornar esta comunidade ainda mais completa, utilizando ao máximo quer os recursos informáticos ao nosso dispor, quer a disponibilidade da equipa que trabalha para manter este forum, quer ainda, e acima de tudo, a vontade de todos nós de aqui participar, divertir, ensinar e aprender.

 

A todos um bem hajam;

 

Pela equipa de moderação

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...

Disponivel a partir de hoje, estará também disponível um sub-forúm dedicado aos 'Invertebrados', que será moderado pelo colega André Silvestre. Nesse sub-forum foram já implantadas as novas funcionalidades do software, e que se traduzem por uma subdivisão hierarquizada de temas. Assim, dentro do sub-forum principal surgiram 5 areas especificas, continuando a discussão geral a ser feita na raiz do sub-forum, quando necessário.

...

 

Boas.

E onde está esse sub-forúm? Pois só encontro o de "outros peixes".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está escondida :(

 

O André, moderador desta nova área, está a passar os tópicos para a área nova e a organizar informação. Assim que isto estiver feito, a área será colocada online para todos os membros.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

 

Parabéns pelo vosso trabalho e empenho em melhorar o forum (que já estava bom...)

 

realmente eu ontem bem que tentei encontrar a base de dados dos invertebrados e nada...lol...agora já sei o porquê...mas se é para melhorar, vale sempre a pena aguardar... :P

 

continuação de bom trabalho

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

 

É como o João diz, estou a passar os tópicos todos relacionados com o sub-fórum e a organizar as fichas de Invertebrados.

 

Como podem calcular, é um trabalho que leva algum tempo... Para atrasar um pouco as coisas, tive o PC parado ontem e hoje, até agora, mas nada que me impeça de ter as coisas prontas até Domingo ( o mais tardar).

 

Até lá, peço alguma paciência. :snipersmile:

 

 

 

Abraços,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André, se poder ajudar em alguma coisa é só avisar(tanto a organizar,como fazer fichas etc etc)

 

abraços

 

 

Olá Tiago.

 

Obrigado pela oferta de ajuda. Pedia-te, e aos outros membros, que se tiverem fotos dos vossos camarões, com qualidade decente ( fotos minimamente focadas, cores reais, e tudo o que faz uma boa foto), que as alojem num servidor e me enviem por MP. A ideia é criar as fichas com as nossas fotos, em vez de ir à net buscar, muitas vezes, sem licença dos autores. Evita problemas de futuro...

 

Quanto à criação de fichas, são igualmente bem-vindas mas isso é uma coisa que convém fazer quando vocês tiverem acesso ao sub-fórum, de modo a verem como as fichas estão estruturadas e criá-las de acordo com esses requisitos. As fichas poderão sempre ser alvo de edição, quer para emendar, quer para adicionar informação.

 

Para já, as fotos dos vossos camarões são o que necessito ( machos, fêmeas, fêmeas com ovos, etc). Como sei que a maior parte do pessoal tem Red Cherrys, rapidamente terei a caixa cheia de fotos deles. Vou aproveitar este tópico para actualizar em relação a isso...

 

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Tiago.

 

Obrigado pela oferta de ajuda. Pedia-te, e aos outros membros, que se tiverem fotos dos vossos camarões, com qualidade decente ( fotos minimamente focadas, cores reais, e tudo o que faz uma boa foto), que as alojem num servidor e me enviem por MP. A ideia é criar as fichas com as nossas fotos, em vez de ir à net buscar, muitas vezes, sem licença dos autores. Evita problemas de futuro...

 

Quanto à criação de fichas, são igualmente bem-vindas mas isso é uma coisa que convém fazer quando vocês tiverem acesso ao sub-fórum, de modo a verem como as fichas estão estruturadas e criá-las de acordo com esses requisitos. As fichas poderão sempre ser alvo de edição, quer para emendar, quer para adicionar informação.

 

Para já, as fotos dos vossos camarões são o que necessito ( machos, fêmeas, fêmeas com ovos, etc). Como sei que a maior parte do pessoal tem Red Cherrys, rapidamente terei a caixa cheia de fotos deles. Vou aproveitar este tópico para actualizar em relação a isso...

Abraços

 

boas,

 

por agora não tenho fotos de jeito mas vou tentar tirar nos próximos dias das espécies que tenho...assim que tiver mando-te mp com os links...

 

bom trabalho

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vou tentar ajudar naquilo que puder... estava a tentar por as fotos online mas nao estou a conseguir... :)

Estás a usar a Galeria do Fórum?

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de colocar um novo tópico com as fotos de alguns dos invertebrados que mantenho.

 

Devido à fraca qualidade não deverão ser de muita utilidade, mas de qualquer forma aqui ficam:

 

Os meus invertebrados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.