Molly - Doente?


miguel175

Recommended Posts

Preciso da vossa ajuda! tenho um casalito de mollies balão. Recentemente, reparei que a molly fêmea tinha um pontinho branco no olho, tentei ver se encontrava mais pontinhos brancos, mas aquele era o único. passado alguns dias, o olho da molly ficou e está inchado. o comportamento dela continua normal, também tivo o cuidado de ver se os outros peixes tinham pontos brancos e não encontrei nada. O que acham?

Obrigado

Miguel

:wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preciso da vossa ajuda! tenho um casalito de mollies balão. Recentemente, reparei que a molly fêmea tinha um pontinho branco no olho, tentei ver se encontrava mais pontinhos brancos, mas aquele era o único. passado alguns dias, o olho da molly ficou e está inchado. o comportamento dela continua normal, também tivo o cuidado de ver se os outros peixes tinham pontos brancos e não encontrei nada. O que acham?

Obrigado

Miguel

:wink:

 

ola miguel, olha a cerca de uma semana acho que tive um sintoma parecido com os teus num dos meus molys balao o que fiz foi adicionar um pouco de sal grosso ao aquario, em menos de uma semana tive bons resultados.

se os pontos brancos sairam em principio nao a problema !

espero ter ajudado !

cumps :?

Editado por Ripley
maxlogolowgg9.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Realmente o que deves fazer é sal la pra dentro(não muito) e uma boa alimentação.

A temperatura também pode ajudar. Qual é a temperatura do teu aqua?

Iso é devido á mudaça de estação, os peixes tendem sempre para ficarem mais fracos.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais