Que Ciclideo é?


Recommended Posts

desculpa ser desmancha prazeres mas se tens outros peixes podes começar a comprar um caixao para cada um.....o M.auratus e extremamente agressivo e vai acabar por te lixar os peixes todos ....pode é o teu auratus ter uma pancada forte na cabeça e nem lhes ligue....da familia melanocromis o auratus e o mais agressivo....por exemplo eu tenhu johanni´s que sao melanocromis e ate n sao la muito agressivos\em comparaçao com o auratus

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas JMG,

 

O que fizeste é o bom principio de uma má aquariofilia, desculpa a frontalidade!

 

O primeiro passo a tomar antes de comprar um peixe é... conhece-lo!

 

Que tipo de água precisa?

É pacífico ou agressivo?

É um peixe de cardume ou individual?

Cresce muito ou pouco?

De que se alimenta?

Que outros peixes poderei ter com ele?

 

... e mais umas dezenas de questões que se poderiam colocar!

 

Pensa bem nisto antes da tua próxima compra!

 

Mas já que o compraste vê então a informação que o Jose Garcia te indicou e tenta tratar dele o melhor possível.

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá JMG.

 

 

Acredito que compras-te sem saber, mas não voltes a fezer isso, antes de comprar qualquer peixe devemos saber de que especie é , o tamanho que atingem a sua alimentação o seu comportamento e agrecividade.

Neste momento tens uma bomba relogio em tuas mãos, não sei q peixes tens em teu aquário, mas como o Luis te disse, podes começar a preparar-te para te desfazeres dos outros habitantes. Um conselho, o lugar do auratus é mesmo o lago, pois são de uma agrecividade extrema.

Vê e lê isto, e ficas a saber com o que podes contar, não desanimes pois todos nós cometemos erros e é com eles que todos nós aprendemos.

 

http://www.ciclideos.com/forum/auratus-act...soal-t1365.html

banner_forum1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Respondendo pelo JMG porque já estive a falar com ele no messenger , ele vai colocar num aquário sozinho ,por isso a agressividade em relação aos outros habitantes não se põe.

Já o alertei para a agressividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa ser desmancha prazeres mas se tens outros peixes podes começar a comprar um caixao para cada um.....o M.auratus e extremamente agressivo e vai acabar por te lixar os peixes todos ....pode é o teu auratus ter uma pancada forte na cabeça e nem lhes ligue....da familia melanocromis o auratus e o mais agressivo....por exemplo eu tenhu johanni´s que sao melanocromis e ate n sao la muito agressivos\em comparaçao com o auratus

 

Boas Luis

esta sozinho o auratus

eu informei pelo o topico que estava ai

obrigado na mesma pela sugestão

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas JMG,

 

O que fizeste é o bom principio de uma má aquariofilia, desculpa a frontalidade!

 

O primeiro passo a tomar antes de comprar um peixe é... conhece-lo!

 

Que tipo de água precisa?

É pacífico ou agressivo?

É um peixe de cardume ou individual?

Cresce muito ou pouco?

De que se alimenta?

Que outros peixes poderei ter com ele?

 

... e mais umas dezenas de questões que se poderiam colocar!

 

Pensa bem nisto antes da tua próxima compra!

 

Mas já que o compraste vê então a informação que o Jose Garcia te indicou e tenta tratar dele o melhor possível.

 

Abraço,

 

 

João Nuno Cruz

 

Boas

Foi a minha irmã comprou me o peixe eu pedi lhe outro ciclidio como não havia o outro ciclidio trouxe me o aurataus.

Ja li tudo e vou tratar do peixe

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá JMG.

Acredito que compras-te sem saber, mas não voltes a fezer isso, antes de comprar qualquer peixe devemos saber de que especie é , o tamanho que atingem a sua alimentação o seu comportamento e agrecividade.

Neste momento tens uma bomba relogio em tuas mãos, não sei q peixes tens em teu aquário, mas como o Luis te disse, podes começar a preparar-te para te desfazeres dos outros habitantes. Um conselho, o lugar do auratus é mesmo o lago, pois são de uma agrecividade extrema.

Vê e lê isto, e ficas a saber com o que podes contar, não desanimes pois todos nós cometemos erros e é com eles que todos nós aprendemos.

 

http://www.ciclideos.com/forum/auratus-act...soal-t1365.html

 

Boas

quando estava a espera de peixe para outro aqua porque no outro aqua não ia o por vai ficar no so dele vai ficar nesse aqua o casal

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola eu tenho um casal de auratus e varias criações e estão junto com outros ciclideos como caeruleus, e desde que os outros o deixem ser o "rei" do aquario não ha pancada. Mas não deixa de ser agressivo tal como os outros que tenho tb sao , não noto muita diferença na agressividade.

Tens é que ter bons esconderijos e muita rocha.

best regards

Helder Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola eu tenho um casal de auratus e varias criações e estão junto com outros ciclideos como caeruleus, e desde que os outros o deixem ser o "rei" do aquario não ha pancada. Mas não deixa de ser agressivo tal como os outros que tenho tb sao , não noto muita diferença na agressividade.

Tens é que ter bons esconderijos e muita rocha.

 

boas

 

é raro o que tens!!

ja agora , qual o tamanho do teu aqua?

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais