Filtros Exteriores Sera .. Que Acham?


Recommended Posts

Boas,

 

Quero comprar um filtro exterior e como o serafil 1100 da SERA é cerca de 80€ pensei em adquirir esse.

 

Que me dizem?

 

aqua de 240L

 

Ficavas mais bem servido com um eheim ou mesm oum fluval. Mas para ficar perto desse preço tens de mandar vir de fora (vê o site da aquaristic p.ex.).

 

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Concordo em pleno com o cfatelo. Eheim, Fluval ou também há quem goste da Tetra. Pessoalmente vou mais para as duas primeiras. Quanto ao caudal parece-me bem para 240L. Procura na secção de usados, às vezes encontram-se bons negócios.

 

Tens AQUIum exemplo. Posso-te dizer que por experiência propria o modelo em questão é muito bom e sem comparaçao com o sera que referes.

 

Se não vires nada junta-te a alguma encomenda colectiva de sites como a aquaristik... fica bem mais em conta do que comprado cá.

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera só a comida e o granulado, nem os flocos quero. Conheço pessoal que recebeu o mesmo filtro duas vezes e as duas voltou a avariar. Desde fugas até aquecimento a mais acontece de tudo, mas procura por aí e vais ver as queixas. Eu não comprava, como já foi dito ficavas mais bemm servido com um Fluval ou Eheim, são mais caritos eu sei, mas depois de algum tempo vais ver que compensou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.