Rachovi Notho. - Onde Encontrar?


majestade

Recommended Posts

nothorachovii779xB.JPG

 

nrachoviiblue.jpg

 

Gostaria de saber se alguem já teve um Rachovi no seu aquário ou se alguem tem tido a oportunidade de vê-lo em alguma loja, se sim poderiam partilhar o nome da loja, quero muito adquirir esta espécie!

 

Se não conhecem, passem a conhecer melhor:

 

http://www.aquahobby.com/gallery/b_rachovi.php

 

:-D :-D :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia jurar que tinha respondido ao teu post. Deve ter falhado qualquer coisa ou então alguma força oculta apagou o post do servidor. :D

 

Qualquer pessoa com um mínimo conhecimento de killies é capaz de reconhecer este "amigo" aqui.

 

Eu já tive 2 trios de Nothobranchius rachovii "Beira" MT 03/01 e, como seria de esperar numa espécie anual africana, em cerca de 6 meses morreram todos. Como guardei mal as turfas acabei por perder a espécie. A ver se a recupero um dia destes. É realmente muito bonita e as fotografias não lhe fazem total justiça.

 

Se tiveres oportunidade de vir à nossa convenção, aparece. Certamente estarão lá alguns exemplares expostos e para leilão, entre muitos outros exemplares.

 

 

Porque não se encontram nas lojas... é fácil. Está explicado alguns posts atrás.

 

:D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos,péço desde já desculpas se não "acertar" na escrita nesta "máquina", ( só agora é que me estou a meter nisto )mas realmente dedico-me á aquariofilia desde 68, ai, ai, e já não via os meus BEIRAS desde 74, altura em que os comprava na rua na cidade da Beira, após começarem as èpocas das chuvas;(era eu um miudo) estas imagens (fotos), fizeram-me recordar uns pequenos peixes que são deliciosos, e que tanta alegria me davam, mas aos quais numca me dediquei cá, e numca vi á venda, por isso fui-me esquecendo deles, quem sabe um dia ainda vá pedir ajuda e os volte a ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

boas... já agora deixava aqui o meu feed back...

é assim, no e-bay já comprei esta especie e a guenteri zanzibar, vieram da tailandia 50 ovos, cerca de 20 milhões de artemia e sal para a artemia além da pipeta e colher para mudar os killis após eclodirem.

ahh, foram 11 dolares (7,5 a 8 euros)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
boas... já agora deixava aqui o meu feed back...

é assim, no e-bay já comprei esta especie e a guenteri zanzibar, vieram da tailandia 50 ovos, cerca de 20 milhões de artemia e sal para a artemia além da pipeta e colher para mudar os killis após eclodirem.

ahh, foram 11 dolares (7,5 a 8 euros)

 

Isso passou te a alfandega sem problemas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso passou te a alfandega sem problemas?

 

bem... como te dizer? nem tudo é controlado na alfandega!

já tive azar e fiquei uma vez com umas nike shox retidas. aparentemente é necessário o pagamento do iva sobre o valor da encomenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais