Grande Concurso de Aquários Plantados Petshow 2007


Recommended Posts

Viva

Ola Luis, as equipas achop que são só de 2

abraço

Não há limite para o tamanho da equipa help

 

Boas pessoal!

Só uma questão:

Num evento igual a este que vi por aqui há tempos, os concorrentes tinham direito a ficar com as plantas..

Neste, o mesmo só acontece se comprar-mos o aquário, não é?

 

Obrigado

Cumps.

De facto neste tal só acontece se for comprado o aquário.

 

Sá mais 1 resposta.. os concorrentes nao podem levar nada de casa pois nao? e que nao to pa competir com gajos(berns, pace cowboy) q trazem plantas em quantidades industriais!! so se me derem um bocadinho ai ja é outra conversa...

Va abraços e até amanha

nop, não podem levar nenhum material de casa para usar no concurso.

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Viva

 

Não há limite para o tamanho da equipa help

De facto neste tal só acontece se for comprado o aquário.

nop, não podem levar nenhum material de casa para usar no concurso.

 

Cumps MM

Obrigado pelo esclarecimento ;) vai ser um dia e peras!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente este material é disponibilizado pelo fórum.

 

Eu gostava de ir , mas são muitos kms e custos:(

depois postem as fotos!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem m diz quanto vai custar o aquario? e que tou a pensar em compra lo

Ainda não está definido o preço, mas amanhã informamos.

 

A ideia é que não sejam muito caros.... amanhã confirmamos.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

se houver por aí alguém que queira entrar comigo que se acuse... e nesse caso contem com mais uma equipa.

 

Abraço

Editado por Murkas

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suponho que se pague na hora do concurso, que decorrerá no stand do fórum.. Não?

Vou estar lá para ver..

 

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pagamento é feito 5m antes do concurso no stand do Fórum Aquariofilia.Net

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola, a que vai ser o aquario então? Podemos trazer o aquario ainda hoje? Eu gostava de participar mas gostaria de saber o preço do aquario! Que aquario é? Se for até 25/30€ e se pudermos trazer hoje fico inscrito!

Cumprimentos Tiago Oliveira
toliveira7ww.gif
883092un0hg9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ordem

 

1º Joao e Dreka

 

2º Bernardo Gordo , Marta Silva e o Mendes

 

3º Eu e o Daniel Almeida

pois foi!! eu vi estava la!!mas sinseramente acho ke ja era tempo de mudar;0 deixar outros ganharem sem ser sempre pessoal ligado ao forum ne????

e olhem ke ate la estavam umas coisas engracadas!! na sei digo eu!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

pois foi!! eu vi estava la!!mas sinseramente acho ke ja era tempo de mudar;0 deixar outros ganharem sem ser sempre pessoal ligado ao forum ne????

e olhem ke ate la estavam umas coisas engracadas!! na sei digo eu!!

 

A membro " malas" deve ser a Senhora que veio falar comigo e se mostrou insatisfeita com o resultado do concurso.

Como me parece que continua com a mesma opinião, vou-lhe tentar explicar algumas coisas sobre o concurso, pois ontem naquela altura estávamos em plena divulgação de resultado e entrega de prémios...

 

 

Tenho ido a todos os eventos onde se costuma realizar este tipo de concurso organizado pelo fórum e não me recordo de algum que tenha sido pessoal da organização a ganhar, à excepção deste, no qual se destaca o João Abóbora. Logo, não entendo onde entra esta sua afirmação " deixar outros ganharem sem ser sempre pessoal ligado ao forum ne????". starwars

 

Havia sim senhora aquários muito engraçados, mas infelizmente, apenas 3, de 8, podem ser classificados como três primeiros. Como tal, o Júri, no qual me incluo, avaliou cada aquário individualmente, atribuindo classificações de 5 pontos ao 1º, 4 pontos ao 2º, 3 pontos ao 3º, 2 pontos ao 4º e 1 ponto ao 5º. O somatório de pontos dos 3 Juízes apurou os três primeiros, tendo até havido uma segunda avaliação para desempatar o terceiro classificado ( estavam 3 aquários empatados).

 

Desconheço o aquário que montou mas não duvido que não estivesse bonito. No entanto, houve montagens muito bem elaboradas, pelo que não seria justo não recompensá-las só porque numas delas se incluía uma pessoa da organização, não acha?

 

Em todos os concursos que foram organizados nas feiras que passaram, houve sempre participação de pessoas da organização pois, por experiência, sabemos que muito poucos membros se inscrevem neste tipo de eventos ( quer por vergonha, quer por acharem que não têm jeito, etc.), pelo que cabe à organização dar o exemplo ou, quanto mais não seja, fazer número para que o evento se realize.

 

 

No fundo o que quero dizer é que as suas ideias são infundadas e há que haver "fairplay" de todas as equipas. Isto são eventos que promovem a socialização, amizade e partilha de experiências por uma aquariofilia melhor, de maneira que não há razões para se sentir lesada. Não há vencedores nem vencidos! Foram inclusivé distribuídos prémios de participação por todos os concorrentes, nomeadamente fertilizantes da H.A. :-D

 

Acima de tudo, esperamos que tenha gostado da Feira e, em particular, da área do Fórum, pois a organização ( na qual não me incluo, apenas dei o Workshop), com um esforço e prática que vem acumulando de eventos passados, conseguiu superar as próprias expectativas e, só pelo dia de ontem, já considerou bastante positiva a sua presença e representação da Aquariofilia Nacional na Pet Show.

 

 

Cumps,

André Silvestre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o sntido de ''ganhar'' eu falo por mim e estava ali para me divertir e aprender! O João convidou-me e eu aceitei porque queria aprender. Ganhar? O que é que isso intressa num dia em que saímos TODOS a ganhar? O André deu o excelente workshop ganhamos ''saber'', ganhamos simpatia das pessoas que gostam do mesmo que nós, trocámos impressões com elas, aprendemos com elas. Há aí algum ''Perder?'' se há peço desculpa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o sntido de ''ganhar'' eu falo por mim e estava ali para me divertir e aprender! O João convidou-me e eu aceitei porque queria aprender. Ganhar? O que é que isso intressa num dia em que saímos TODOS a ganhar? O André deu o excelente workshop ganhamos ''saber'', ganhamos simpatia das pessoas que gostam do mesmo que nós, trocámos impressões com elas, aprendemos com elas. Há aí algum ''Perder?'' se há peço desculpa...

Exacto eu fiquei em 3º lugar, e como alguns de voces podem ter visto, a minha mae teve a minha opiniao desta senhora, dai o que o andre silveste tenha dito mas está ERRADO.

A minha mae queria sim escrever mas eu nao a deixei! Só tenho um defeito a por : os premios não eram os mesmos que no topico de inscriçao ou seja, aqua 1º premio, filtro 2º premio(também foi para o 1º lugar) e 3º lugar rocha decorativa (que nem a vi).

Tirando isso acho que foi fixe :-D

Abraços a todos e em especial ao andre e ao joao abobora e dreka

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

A membro " malas" deve ser a Senhora que veio falar comigo e se mostrou insatisfeita com o resultado do concurso.

Como me parece que continua com a mesma opinião, vou-lhe tentar explicar algumas coisas sobre o concurso, pois ontem naquela altura estávamos em plena divulgação de resultado e entrega de prémios...

Tenho ido a todos os eventos onde se costuma realizar este tipo de concurso organizado pelo fórum e não me recordo de algum que tenha sido pessoal da organização a ganhar, à excepção deste, no qual se destaca o João Abóbora. Logo, não entendo onde entra esta sua afirmação " deixar outros ganharem sem ser sempre pessoal ligado ao forum ne????". starwars

 

Havia sim senhora aquários muito engraçados, mas infelizmente, apenas 3, de 8, podem ser classificados como três primeiros. Como tal, o Júri, no qual me incluo, avaliou cada aquário individualmente, atribuindo classificações de 5 pontos ao 1º, 4 pontos ao 2º, 3 pontos ao 3º, 2 pontos ao 4º e 1 ponto ao 5º. O somatório de pontos dos 3 Juízes apurou os três primeiros, tendo até havido uma segunda avaliação para desempatar o terceiro classificado ( estavam 3 aquários empatados).

 

Desconheço o aquário que montou mas não duvido que não estivesse bonito. No entanto, houve montagens muito bem elaboradas, pelo que não seria justo não recompensá-las só porque numas delas se incluía uma pessoa da organização, não acha?

 

Em todos os concursos que foram organizados nas feiras que passaram, houve sempre participação de pessoas da organização pois, por experiência, sabemos que muito poucos membros se inscrevem neste tipo de eventos ( quer por vergonha, quer por acharem que não têm jeito, etc.), pelo que cabe à organização dar o exemplo ou, quanto mais não seja, fazer número para que o evento se realize.

No fundo o que quero dizer é que as suas ideias são infundadas e há que haver "fairplay" de todas as equipas. Isto são eventos que promovem a socialização, amizade e partilha de experiências por uma aquariofilia melhor, de maneira que não há razões para se sentir lesada. Não há vencedores nem vencidos! Foram inclusivé distribuídos prémios de participação por todos os concorrentes, nomeadamente fertilizantes da H.A. :-D

 

Acima de tudo, esperamos que tenha gostado da Feira e, em particular, da área do Fórum, pois a organização ( na qual não me incluo, apenas dei o Workshop), com um esforço e prática que vem acumulando de eventos passados, conseguiu superar as próprias expectativas e, só pelo dia de ontem, já considerou bastante positiva a sua presença e representação da Aquariofilia Nacional na Pet Show.

Cumps,

André Silvestre

oi boa tarde!! parabens pelo exlente trab ke mostraste!! kuanto a questao do consurso percebes bem da coisa, mais ke eu seguramente!! desde logo tambem viste ke nao foi muito justo!! todos pagaram igual para brincar desde logo deviam ser avaliados de igual forma!! acho ke ai nao devia de haver amizades ne?? trab e trab.... conhaque e conhaque!! todos vimos kem era os juris e kem eram os concorrentes!! so entrou kem kiz!! mas tens ke ser sincero! estavam la umas coisas giras nao??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Depois de um concurso temos que mostrar os fantasticos aquas que tivemos para serem apreciados pelos membros que não poderam ver. Então fica aqui as fotos dos aquas e depois a classificação:

 

AQUA 1

IMG_2178.jpg

 

AQUA 2

IMG_2175.jpg

 

AQUA 3

IMG_2173.jpg

 

AQUA 4

IMG_2171.jpg

 

AQUA 5

IMG_2170.jpg

 

AQUA 6

IMG_2167.jpg

 

AQUA 7

IMG_2165.jpg

 

AQUA 8

IMG_2164.jpg

 

 

 

 

 

Agora falta as classificações:

 

1º LUGAR:

 

AQUA 3 (Dreka e João Abobora

IMG_2173.jpg

 

 

 

2º LUGAR:

 

AQUA 6 (Bernardo Gordo e marta_silva)

IMG_2167.jpg

 

 

3º LUGAR:

 

AQUA 5 (Pedro Tysen e Daniel Almeida)

IMG_2170.jpg

 

Os parabéns a todos os concorrentes pelo magnifico momento de diversãos!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tão e o resto dos aquas? Podiam pelo emnso por a classificação a seguir ao 3º para ver no que devemos melhorar! Gostava de saber em que lugar ficou o meu! Ao menos isso....

 

boas ate foi engraçado e tal passar o tempo, so nao gostei foi mesmo a escolha das plantas... abraços

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais