Beta Vs Tuabaro Bicolor


5Terrorist

Recommended Posts

O tubarão pode sempre dar umas bicadas no betta.

 

Mas isso depende e muito do tamanho dos tubaroes.

 

Mas já agora 200 litros..e 2 tubaroes e um bettA?

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tubarão pode sempre dar umas bicadas no betta.

 

Mas isso depende e muito do tamanho dos tubaroes.

 

Mas já agora 200 litros..e 2 tubaroes e um bettA?

 

Os tubaroes ainda sao pequenos

sim, aquario de 200 litros, ja la estao 2 tubaroes e quero la meter um beta q tenho num aquario mais pequeno para ficar de hospital. vai dar molho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o betta tem uma cauda grande e chamativa? então podes crer que vai ter que ser muito rapido...coisa que nenhum betta é... se queres o peixe descansadinho da vida dele não o mistures com tubaroes bicolores que mais tarde ou mais cedo vão dar umas corridas atrás do betta.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu creio que um aquário de 200 l seja muito grande para um betta, exceto se forem colocadas bastante plantas para ele descansar das inúmeras subidas que faz pra respirar e comer na superfície.

 

Te aconselho uma outra combinação boa para betta: colisas, cascudos, limpa-vidros e coridoras. Assim ele não bate em ninguém e ninguém bate nele !

===================

Vilmar Brazão de Oliveira

São Paulo/SP/Brasil

 

http://www.vilmarbro.com.br

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu creio que um aquário de 200 l seja muito grande para um betta, exceto se forem colocadas bastante plantas para ele descansar das inúmeras subidas que faz pra respirar e comer na superfície.

 

Te aconselho uma outra combinação boa para betta: colisas, cascudos, limpa-vidros e coridoras. Assim ele não bate em ninguém e ninguém bate nele !

 

Obrigado a todos.

 

Para já ele está no aquario de 200L mas dentro do Betario bem separado dos outros peixes e a receber tratamento de hotel. Quando o aquario pequeno ficar livre (visto q agora está a servir de hospital para uma mollie) ele vai para la sozinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.