Ajuda Aqua


klet

Recommended Posts

boas ppl td bem???

 

a minha duvida é esta, queria por um aqua de 1m20cm aqui em casa mas o unico sitio que tenho espaço é ao lado da lareira na sala, posso por lá na boa»???

 

eu não arriscava ,certamente vai haver variações de temperatura que não são nada benéficas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Ao lado como? encostada mesmo ao aqua ou com algum espaço entre ela e o aqua.

É q eu tenho o meu aqua no minimo a 1 metro,1.30 de distancia e ñ tenho tido problemas,alem disso tenho a lareira no centro da parade e com o aqua ao lado fazendo com q o calor ñ incida directamente no aqua como acontece se tiveres uma lareira de canto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha é de canto, e vai ficar entre a lareira e a janela ai afastado 30/50cm da lareira ;)

 

SE for lareira de madeira, aberta, nem penses nisso.

 

Se for daquelas fechadas e que costumam ser de gás, não vejo porque não. Tirando o possivel aumento da temperatura...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas talvez a unica soluçao para pores isso por ai sem ele aquecer muito deve ser se poseres uma placa de isolamento termico, nao sei se pára todo o calor mas deve ajudar a nao aquecer tanto. so tem outro problema a estetica de teres ai uma placa perto do aquario...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a lareira é de pedra nyah

 

Não é isso.

 

É se a lareira está isolada ou se deixa os gases sairem para o exterior, para além do combustivel que usa.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a lareira é aberta a frente

 

 

Gás ou madeira? Ou lampadas fluorescentes? :shock:

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive um aquario ao lado da minha lareira e sem problemas, mas a minha lareira não é de canto. Tens de ver se a lareira irradia o calor directamente para o aquario, caso isso aconteça, é problemático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.