Frontosas Burundi


jpereira

Recommended Posts

Caros Amigos e Entusiastas,

 

Como alguns sabem tenho um aqua dedicado grande parte a Frontosas, é o 3 Pancadas, ao longo deste tempo que o tenho, fruto de variadissimos acontecimentos na minha vida particular tenho negligenciado um pouco este habitat que criei, dando margem de manobra aos seus habitantes para fazerem desse espaço o que quiserem :D .

 

Ao longo do tempo tenho vindo a tirar umas fotos e a fazer uns clips e deixo aqui algumas fotos que ilustram um amor vivido neste aqua pelo Jorge Costa e pela Bela Anfetaminas, cá vai:

 

O Jorge Costa na sua vidinha, andar de um lado para o outro nas calmas a apreciar as miudas

 

paiys3.th.jpg

pai2bd3.th.jpg

 

Até que farto de só ver, começou a chegar-lhes:

 

cortejarkl1.th.jpg

paieme2jw1.th.jpg

paiemenw5.th.jpg

paieme3oh4.th.jpg

familia2ln4.th.jpg

familiasl1.th.jpg

 

A Bela Anfetaminas, que é uma promiscua e como gosta é disto, o Jorge não perdeu tempo e deixou-lhe a boca assim

 

meuh9.th.jpg

me2xv1.th.jpg

 

Depois de lhe ter enchido bem os queixos, o resultado foi este (lá tive eu de fazer de segurança social)

 

pequenitos1ts8.th.jpg

pequenitos2wh9.th.jpg

pequenitos3hf1.th.jpg

 

E antes que estes putos em risco se tornem uns gunas como os pais, resolvi colocá-los num lar decente

 

geral1ct0.th.jpg

geral2cz9.th.jpg

geral3tk5.th.jpg

geral4xo4.th.jpg

geral5ur9.th.jpg

 

Apesar de neste novo lar a educação ser da melhor qualidade, acabei de reparar que alguns dos membros que lá habitam têm gostos clubisticos muito maus (mouros) e que estes podem vir a prejudicar o desenvolvimento intelectual dos miudos, o que me aconcelham a fazer?

 

mouroxd4.th.jpg

Fico a aguardar as vossas sugestões,

 

Abraço

José Filipe Pereira

Cumprimentos,

 

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Obrigado, em breve vou pôr mais actualizações, eles estão a crescer muito bem e játêm uns amiguinhos novos, 2 lelupis, 2 comp, 2 calvus assim pequenos como eles para crescerem todos juntos e com sorte também serem uns casalinhos, vou ver se consigo tirar umas fotos para verem o desenvolvimento.

 

Abraço

 

José Filipe

Cumprimentos,

 

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais