Novo Plantado


joao Melo

Recommended Posts

Ola a todos.

 

Eu gostaria de saber a vossa opinião, em relação ao meu futuro plantado? Este tem (130*60*60) cm.

 

Amanha vou comprar o meu substracto fertil e gostava de deixar o fundo do aquário pronto durante a próxima semana.

 

As duvidas:

 

1- Devo deixar uma altura maior de substracto (fertil e inerte) na parte de traseira do aquário para colocar plantas ou deixo o chão todo direito?

 

2- Estava a pensar colocar um areão inerte preto ( na maioria do aquário) e contrastar com um mais claro.

 

3- Gostava de ter um fundo do aquário preto. Acham que fica bem colocar papel autocolante plastificado? ( aquele que se vende nas papelarias)

 

 

Aguardo a vossa ajuda e opiniões. ::D:

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos.

 

Eu gostaria de saber a vossa opinião, em relação ao meu futuro plantado? Este tem (130*60*60) cm.

 

Amanha vou comprar o meu substracto fertil e gostava de deixar o fundo do aquário pronto durante a próxima semana.

 

As duvidas:

 

1- Devo deixar uma altura maior de substracto (fertil e inerte) na parte de traseira do aquário para colocar plantas ou deixo o chão todo direito? Sim atrás deve ser (por norma) mais alto do que à frente.

 

2- Estava a pensar colocar um areão inerte preto ( na maioria do aquário) e contrastar com um mais claro. Isso já depende do gosto de cada um, eu no meu só tenh preto, adoro escuros.

 

3- Gostava de ter um fundo do aquário preto. Acham que fica bem colocar papel autocolante plastificado? ( aquele que se vende nas papelarias) O problema penso ser se quiseres tirar mais tarde, o pessoal costuma utilizar vinyl, pesquisa no fórum.

 

 

Aguardo a vossa ajuda e opiniões. ::D:

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais