Mais Um Novo Record!


Recommended Posts

Hoje batemos outra vez o último record de utilizadores online ao mesmo tempo:

 

O número máximo de membros on-line foi 375 em Hoje, 10:35 AM

 

Temos vindo sempre a crescer, o que quer dizer que de certa forma estamos a ir ao encontro daquilo que os nossos utilizadores querem.

Estamos todos de parabéns.

O próximo esforço é a PetShow 2007, e com a qual também esperamos agradar.

Não iremos concerteza ficar por aqui... :P

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Parabéns a todos.

"Zeus", administradores, moderadores, gajos empenhados, nos quais me incluio e restantes membros.

Estamos cada vez melhores.

JPM

 

Ps- Antes que perguntem...foi um relógio...o que empenhei! bigsmile

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos os membros pois sem a participação deles nada disto era possível.

Mas sobretudo parabéns ao "Papa" João Branquinho II pela carolice de manter o fórum e por não se importar de ficar com menos alguns dos (já parcos) cabelos em prol da comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Pois é...daqui a 1 semana vamos atingir mais um recorde!

 

O número máximo de membros on-line foi 376 em Ontem, 12:29 PM

 

Foi só por um, mas foi! Sempre a crescer, o próximo passo é conquistar o mundo... Muhahaha :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui eu! Só acordei a essa hora e vim logo ao Fórum. :?

 

Era pessoal a tentar comprar o aqua 1 do concurso dos plantados. 8)

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cambada de desocupados... bigsmile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah... a beleza da net no trabalho.

 

Pena é os sacanas bloquearem os sites dos jornais desportivos! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chiça! :)

Mas este pessoal num tabalha?!

 

Trabalhar até se trabalha, agora há é quem tenha ensinado aos peixitos a vir ao fórum durante o dia colocar post enquanto o dono trabalha :)

 

Neste preciso momento estou a pensar em dar um curso de iniciação a Internet aos meus discus :)

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nossos membros fizeram um total de 286.102 posts

»»»»»»»»Nós temos 14.999 membros registados«««««««

O membro mais recente é diegodantas

O número máximo de membros on-line foi 519 em Oct 15 2007, 03:19 PM

 

só falta mais um...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás!

Acabamos de alcançar a meta dos 15.000 registos.

 

Em Português erudito, posso dizer que é "munta fruta!", e só mostra a nossa grandeza.

Os meus agradecimentos a todos quantos participam e fazem desta casa o que é, e um parabéns especial ao João Branquinho, que além de ter criado este espaço, tem a pachorra para manter isto tudo de pé.

E não, não é graxa, pois ele já me disse que não me aumentava nem me mudava o carro de serviço este ano.

 

Abraço

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus agradecimentos a todos quantos participam e fazem desta casa o que é, e um parabéns especial ao João Branquinho, que além de ter criado este espaço, tem a pachorra para manter isto tudo de pé.

Epá... não comecem a deitar as culpas para cima de mim.... :D

 

E não, não é graxa, pois ele já me disse que não me aumentava nem me mudava o carro de serviço este ano.

Nem o teu nem o meu.... lol

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.