Lavei O Aquario Com Cillit Bang


tiagoagfaria

Recommended Posts

a minha primeira reacção foi

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 

 

nada pessoal... apenas o titulo do tópico que me fez logo lembrar um anuncio ao cilit ::D:... até dava... hehe

 

 

 

mas em teu lugar, dava-lhe umas boas lavadelas com àgua corrente... just in case ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha primeira reacção foi

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

nada pessoal... apenas o titulo do tópico que me fez logo lembrar um anuncio ao cilit ::D:... até dava... hehe

mas em teu lugar, dava-lhe umas boas lavadelas com àgua corrente... just in case ;)

 

e agora ainda me dá mais vontade de rir... depois de ver no que a palavra b.a.n.g. é convertida aqui no forum :D

;)bangbangbangbangbangbangbangbangbangbangbangbangbangbangbangbangbang

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é isso mesmo, agora toca a lavar esse aqua muito bem lavado e encher e despejar varias vezes sem esquecer q a partir de agora tens que reservar um esfregao ou esponja ainda virgem para limpar o aqua sem nunca ter tocado em detergentes...

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HEHE, bem obg a todos. Vou meter o bicho de molho com agua quente e sal uns dias e dps torno a repetir, so não quero é peixes mortos =S

A pressa é inimiga da perfeição.

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HEHE, bem obg a todos. Vou meter o bicho de molho com agua quente e sal uns dias e dps torno a repetir, so não quero é peixes mortos =S

 

 

off topic: adorei o assunto do teu post LOL ... parece um anúncio da maria

0dc32bd23a542830c84e269d6d375790u1a1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bom o aquario ja esta montado a espera dos retoques finais.

A ciclar a uma semana e pouco, a espera dos novos residentes ;)

3 - C.leptosoma

2 -J. transcryptus

3\4conchiculas, similis ou multies

depois faço um post em condições.

A pressa é inimiga da perfeição.

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Em relação ao teu erro na limpeza do aqua.... não tenhas problemas que não te vão nascer peixes mutantes nem precisas de mandar o aqua fora.

 

Apenas precisas de lava-lo com bastante água, esfregar com um pano sem qualquer produto de limpeza e deixa-lo de molho alguns dia e repetir o processo...

 

Conheço uma rapariga que fez um mesmo num aqua de 100cm e depois de algumas lavagens com agua quente e sal tudo se resolveu... Isto já foi à uns 6 meses e até agora nada de anormal aconteceu... Até já teve alvins de guppies e não nasceram com duas cabeças ...

 

 

Cumps,

Rodolfo Valentim

assinaturajpeg.JPG

:.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.