Depois De 12 Anos O Fim


nunomart

Recommended Posts

Venho comunicar a varios membros que me compraram discus no passado que acabei com esta especie de vez , depois de 1 ano azarado com os discus decidi abandonar esta linda especie, e quero com isto dar força aos criadores neste forum com a grande qualidade dos mesmos , de momento montei um aquario de ciclidio de grande porte e especies primitivas , e irei dedicar-me 100% a agua salgada e um plantado holandes em projecto( ja montado).

um abraço a todos os que me apoiaram com os discus ao longo deste ano.

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já te tinha dito ontem pelo messenger... é uma pena. bigsmile

 

De qualquer forma, sei que o bichinho está aí... basta olhar para ti quando falas de Discus... os teus olho brilham...

 

Quem sabe não é um "até breve" e não um "adeus".

 

abraço

 

P.S. O Turquesa tá um espectáculo... ainda estou à espera da tua visita lá a casa para o veres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho comunicar a varios membros que me compraram discus no passado que acabei com esta especie de vez , depois de 1 ano azarado com os discus decidi abandonar esta linda especie, e quero com isto dar força aos criadores neste forum com a grande qualidade dos mesmos , de momento montei um aquario de ciclidio de grande porte e especies primitivas , e irei dedicar-me 100% a agua salgada e um plantado holandes em projecto( ja montado).

um abraço a todos os que me apoiaram com os discus ao longo deste ano.

 

A criá-los em aquários de 50 litros não poderias ir muito longe! Mas pronto, cá voltarás..........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais