Ajuda


pjao

Recommended Posts

Ola a todos sou novo na aquáriofilia. Gostava que me dessem um ajuda que peixes posso colocar com os Ramirezis é que gosto bastante deles e queria colocar tb outros peixes o aquário tem 60-35-40 mais ou menos 85 litros. O meu muito obrigado. Paulo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos sou novo na aquáriofilia. Gostava que me dessem um ajuda que peixes posso colocar com os Ramirezis é que gosto bastante deles e queria colocar tb outros peixes o aquário tem 60-35-40 mais ou menos 85 litros. O meu muito obrigado. Paulo Oliveira

Então não existe aqui ninguém que me dê uma ajudinha. Esta dificil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo

 

Podes colocar tetras, tipo cardinais,neons,...., mas se queres que eles reproduzem, não coloques muitas espécies, se tiveres muitas plantas ou plantas rasteiras densas podes colocar camarões, eles são rápidos e conseguem esconder-se

 

cumps

 

Sónia

Editado por sonny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo

 

Podes colocar tetras, tipo cardinais,neons,...., mas se queres que eles reproduzem, não coloques muitas espécies, se tiveres muitas plantas ou plantas rasteiras densas podes colocar camarões, eles são rápidos e conseguem esconder-se

 

cumps

 

Sónia

 

Companheira talvez os red's ou camaroes sirvão de comida viva com Rams mas depende do tamanho obviamente. Quanto ás espécies depende, se quiser reprodução ponha apenas o casal e umas cory's. Se quer mesmo um aquário colorido e que chame a atenção pela cor eu optava por um bom cardume de cardinais e um casal de Ramirezis, as cores dos cardinais contrastam com o fundo e os Ramirezis dão os especrtáculo que nos, apaixonados por Ramis, tanto apreciamos! Se quiser pode adicionar-me no MSN para trocar impressões sobre Ramirezis ou tirar outras dúvidas :-D

 

Abraços e Cumprimentos! nyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais