Newsgroup


oscarei

Recommended Posts

Boas

 

Entre 3 a 4 anos que não navego em sitios de aquarofilia, pois estive ausente do País. Mas dantes contactava o pessoal do newgroup de aquarofilia que existia (pt.rec.aquaria). e chegamos a fazer uma visita aos bastidores do Oceanário, também se organizavam almoços mensais. Será que neste forum anda alguém desse tempo. Havia um membro que era o Hugodiscus.

Joao

 

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Entre 3 a 4 anos que não navego em sitios de aquarofilia, pois estive ausente do País. Mas dantes contactava o pessoal do newgroup de aquarofilia que existia (pt.rec.aquaria). e chegamos a fazer uma visita aos bastidores do Oceanário, também se organizavam almoços mensais. Será que neste forum anda alguém desse tempo. Havia um membro que era o Hugodiscus.

Seria o Hugo Quaresma??? Criador de discos??? Procura na net que ele tem um blog!

No forum acho que o seu nick é quaresma ou hquaresma!

Procura!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Viva,

 

Sim, jurassicamente falando eu sou desse tempo... a velhinha usenet.

Desse tempo lembro-me tambem do Hugo (...já não navega em pt, navega no amazonas) e do Miguel Figueiredo, que infelizmente aparece poucas vezes.

No entanto à medida que fores entrando por este forum a dentro, vais reparando que à sua maneira é tambem ele muito dimamico. Passeios, almoços e jantares... é o que não falta por estas bandas.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá oscarei,

 

Também eu sou desse tempo, e foi precisamente por causa das limitações dos usergroups que criei o fórum há quase 5 anos atrás... como o tempo passa... estamos a ficar velhos... :(

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais