Hehehe


Nunhez

Recommended Posts

jose dia 29 conto contigo e os kribs putos ja estao a tua espera lollol

 

Ao vivo e a cores deve ser espectacular essas crias ,estou ai no dia 29 conforme combinamos.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao postei fotos pois é com tristeza k vos digo k ja foram comidos :)

Os pais comeram nos pois fizeram outra postura..

Ja falei com o andre silvestre e ele disse me k por volta do 8º dia isso acontece mas desta x n vai acontecer pois vou separa los..

Este fim de semana ja devo ter os putos pelo akua e separo os logo..

Dps dou noticias..

 

Cumps

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao postei fotos pois é com tristeza k vos digo k ja foram comidos :)

Os pais comeram nos pois fizeram outra postura..

Ja falei com o andre silvestre e ele disse me k por volta do 8º dia isso acontece mas desta x n vai acontecer pois vou separa los..

Este fim de semana ja devo ter os putos pelo akua e separo os logo..

Dps dou noticias..

 

Cumps

 

 

xxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiii, isso e mesmo azar, depois se precisares de ajuda na preparaçao do novo aqua para os putos e para os apanhar, é so dizeres

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao postei fotos pois é com tristeza k vos digo k ja foram comidos :(

Os pais comeram nos pois fizeram outra postura..

Ja falei com o andre silvestre e ele disse me k por volta do 8º dia isso acontece mas desta x n vai acontecer pois vou separa los..

Este fim de semana ja devo ter os putos pelo akua e separo os logo..

Dps dou noticias..

 

Cumps

 

Pouca sorte :( ,mas se os rams têm nova postura agora o melhor é retira-los mesmo do aqua.

Vou ter que aguardar pela greve de fome :D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eles sao bue frageis possivelmente morreram se os mudar de aqua pois a agua e diferente :$

 

 

mas utilizas um aqua mais pequeno e transferes a agua do aqua onde eles estao.... poe ja um filtro a ciclar no aqua dos pais....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Pois, é muito dificil levar uma postura de ram`s até que os alevins vinguem.

O meu conselho é que nao tires os alevins mas sim os pais para outro aqua ( e só quando os alevins ja nadarem).

 

 

Ps: A minha experiencia diz-me que mesmo com uma maternidade de rede os alevins em contacto visual com os pais definham e morrem.

Editado por Paulo Castanheira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Pois, é muito dificil levar uma postura de ram`s até que os alevins vinguem.

O meu conselho é que nao tires os alevins mas sim os pais para outro aqua ( e só quando os alevins ja nadarem).

Ps: A minha experiencia diz-me que mesmo com uma maternidade de rede os alevins em contacto visual com os pais definham e morrem.

 

 

sim, mas tambem é uma soluçao, mas se depois eles morrem na mesma, vai ser muito mais demorado ate haver uma outra postura, por isso é que na minha opiniao, +e preferivel retirar os putos, logo a seguir os pais dvem fazer logo nova postura e por ai adiante...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São muito frageis e não aguentam a mudança de agua ( até uma seringa para alimentar por sonda comprei... e nada).

Assim a melhor soluçao é retirar os pais do aquario e deixar os alevins... muita atenção à qualidade da agua ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não intervi antes neste tópico porque achei que a coisa ia a bom porto, quanto mais não seja, por consulta do tópico de criação de Ramirezis que está no Fotos e Videos.

 

 

Para facilitar, vão ao " Procura" e escrevam: " 65L: Criação de Microgeophagus ramirezi"

 

Dêem uma vista de olhos na 5ª página do tópico. Verão que a informação de como isolar os alevins dos pais está lá!

 

 

Abraços,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem nova postura e novos miudos.Carlos da m o teu num d tel k preciso d umas dicas sobre tipo umas aguas furtadas ::D:

Acho k e a melhor soluçao

 

 

se quiseres, empresto-te a minha maternidade de aguas fortadas, tens é de a vir ca buscar, pois de mota ie a vida....entretanto, tens MP com o meu nº

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sobraram 19 dps encontrei mais 4 neste momento tenho 10 vamos la ver se sobrevive algum..

A maternidade do pinguim fica 5* ja to a fazer uma do genero para a semana posto fotos :wink:

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sobraram 19 dps encontrei mais 4 neste momento tenho 10 vamos la ver se sobrevive algum..

A maternidade do pinguim fica 5* ja to a fazer uma do genero para a semana posto fotos :?

 

Depois de ter visto esses rams no sabado ,comecei a fazer a tal greve de fome ;) ,são espectaculares ,e a maternidade cinco estrelas.

 

Abraço

 

P.S - os ktibs estão cinco estrelas ,um aqua só para eles :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

pois..... entao os que apanhamos, ainda existem?! e aquela postura que fizeram no dia seguinte?! ainda usas a minha maternidade ou ja acabaste a tua?

 

 

offtopic: esta semana ja vou buscar os meus nigros com um brinde e 150 alevins que eles se lebraram de ter enquanto esperavam que o meu aqua estivesse pronto....

 

 

talvez dê para passar por tua casa este fim de semana

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
o Unico peixito k tinha sobrevivido desapareceu... :$ e dificil cria los estando c eles apenas no fim de semana :$

 

 

da proxima vez se quiseres arriscar(mal por mal) trago uns 5/6 aqui para minha casa e logo se vê no que dá

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais