Artemia


Luis Alves

Recommended Posts

oi

 

nao sei se sera o local indicado para por o post, mas ca vai.

 

 

bem... preciso de criar artemia, e a ultima vez que o fiz, foi como uma vez me explicaram.

 

uma garrafa com agua , uma bomba de ar a fazer circulaçao, uma colher de sal, e ovos de artemia

 

e cheguei a alimentar escalares com a artemia, mas penso que era minuscula com o avançar dos dias.

 

entao queria um pouco maior.

 

pelo que andei a ver na net e penso que seja uma boa ideia...

 

meter uma ''torneirinha'' pequena no fundo da garrafa pois assim depois abrimos e saem logo os ovos que nao eclodiram.

 

e de resto o que vi que tambem achei interessante é o alimentar a artemia se alguem ja alimentou artemia poderia deixar aqui a experiencia como criou como alimentou e por ai.

 

eu pelo que pude entender para alimentar artemia poderei faze-lo com:

 

pastilhas de spirulina

farinha de trigo

farinha de soja

maizena

levedura de cerveja

 

sera ???

 

aguardo comentarios

 

ps. a artemia necessito para criar ramirezis, se nascer algum claro, caso nao vingue nenhum irei tentar aperfeicoar a criaçao.

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas também estou a criar artémia...

 

já tentei vários tipos de alimento mas o único realmente eficaz é o alimento especializado, no caso uso o alimento da hobby...

 

para detalhes podemos falar no messenger...desculpa mas de momento ando bastante ocupado e se calhar é mais eficaz se eu responder directamente às tuas dúvidas...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais