Recomeçar O Hobby.


andre figueira

Recommended Posts

Boas a todos vós é depois de algum tempo que volto a frequenta o fórum que tanto gosto sobre aquariofilia.

Desde já gostava de dar os parabéns a todos aqueles que proporcionam a qualidade deste fórum.

 

Tenho vários aquarios mas vou voltar com um aquario pequeno , tem cerca de 90 litros . Gostava de recomeçar o hobby com poucos peixes entre 1 a 5 mais ou menos . Gostava de ter uma experiência mais nova , nomeadamente afastar-me dos habituais peixes , guppys , neons , escalares etc... gostava algo novo para voltar a ganhar animo e a melhor cada vez mais as condições dos seres que irei possuir.

 

Gostava que me sugerissem alguns .

 

Ps: de preferência agua quente e faceis de manter :lol: procuro uma experiência mais nova .

 

 

Cumprimentos a todos .

Adoro aquariofilia.Adoro oscars,neons,botias etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bichino só adormece, mas nunca morre :P

 

Tens tanto peixe por onde escolher... Experimenta um casal de Macropodus opercularis (Peixe Paraíso).

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos mas em principio só em Outubro é que vou recomeçar porque agora ando a tratar dos meus cactos e horta e está a dar algum trabalho.

 

Estou a pensar em escalares , coridoras ou barbos lool claro que sera apenas 1 especie dentro do aquario senão era uma confusão apesar de corys serem compativeis com escalares mas os barbos não .

Adoro aquariofilia.Adoro oscars,neons,botias etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

::D: Então até aqui escalares não, e agora tás a pensar em tê-los, não entendi... :(

 

"nomeadamente afastar-me dos habituais peixes , guppys , neons , escalares etc... gostava algo novo para voltar a ganhar animo e a melhor cada vez mais as condições dos seres que irei possuir."

 

Fiquem bem :oops:

 

 

PS:é só pra chatear um bocadinho

o peixinho ta molhado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.