Dúvida/ Curiosidade


Pink_Cat

Recommended Posts

conhecem as corys albinas certo?

 

bem, ultimamente tenho visto, não em uma, mas em várias lojas de animais, corys albinas com a ponta da "espinha" (desculpem o termo pouco científico) azul turquesa e outras com rosa.

 

são espécies? ou agora também já pintam corys albinas? =s

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conhecem as corys albinas certo?

 

bem, ultimamente tenho visto, não em uma, mas em várias lojas de animais, corys albinas com a ponta da "espinha" (desculpem o termo pouco científico) azul turquesa e outras com rosa.

 

são espécies? ou agora também já pintam corys albinas? =s

 

cumprimentos

 

 

infelizmente devem ser pintadas..

Editado por Miguel Guerreiro

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devemos no entanto dar os parabens a uma pessoa que achou esquesito e veio perguntar, obtendo uma resposta e, penso eu, retirou-lhe a ideia de comprar a tal corydora.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Os tipos que fazem isso mereciam era ser eles pintados de preto com tanta porrada :)

Apoiado! Não compres a cory e protesta junto com o dono da loja,levando-o a compreender as coisas!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem a estupidez!!!

Pintadas tinta pincel..... ou alteradas geeneticamente???

se sim que crime!!!

 

As crueldades feitas, das que já li, vão desde injectar tinta a mergulhar os peixes em ácido e posteriormente, os que resistem, mergulhados numa solução com corante.

Lindo não é....

DSC00904100x149.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crueldades feitas, das que já li, vão desde injectar tinta a mergulhar os peixes em ácido e posteriormente, os que resistem, mergulhados numa solução com corante.

Lindo não é....

 

fazer a mesma coisa aos gajos!!!! era o que devia ser feito!!!

e que tal o ppl juntar-se divulgar quais essas lojas e fazer um boicoite a essas lojas!!!

Editado por ptorres98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazer a mesma coisa aos gajos!!!! era o que devia ser feito!!!

e que tal o ppl juntar-se divulgar quais essas lojas e fazer um boicoite a essas lojas!!!

 

 

eu apoio esta ideia...

 

vamos tirar o nome das lojas sempre que virmos esta crueldade e depois mencionamos aqui para nao comprarem nas mesmas..

 

estes gajos sao mesmo burros...

 

nao comprem este tipo de peixe,pq enquanto houver compradores eles nao param de o fazer..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu apoio esta ideia...

 

vamos tirar o nome das lojas sempre que virmos esta crueldade e depois mencionamos aqui para nao comprarem nas mesmas..

 

estes gajos sao mesmo burros...

 

nao comprem este tipo de peixe,pq enquanto houver compradores eles nao param de o fazer..

Por vezes os proprios comerciantes podem não saber que os peixes foram pintados, por isso antes do boicote deveriamos ceder a informação.

Caso continuem a vender mesmo depois de estarem informados aí sim, boicote á loja.

 

 

Abraços

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes os proprios comerciantes podem não saber que os peixes foram pintados, por isso antes do boicote deveriamos ceder a informação.

Caso continuem a vender mesmo depois de estarem informados aí sim, boicote á loja.

Abraços

 

Apoiado

 

Se bem que eu já faço boicote pessoal!

 

Recuso-me por exemplo a ir mais à loja do Parque Nascente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bora queimar os donos das lojas também...

 

Não se trata de uma caça às bruxas. Mas se eles não querem manter no negócio decente, então por mim simplesmente perdem os euros que eu possa gastar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

Concordo plenamente com o que foi dito, inclusivé pintar os animais que fazem isto aos peixes. Há uns tempos atrás, comentei com um comerciante este facto, o que me foi referido que os importadores muitas das vezes não sabem que tipo de peixes vêm na encomenda. Metem á sucapa os peixes tingidos e quando cá chegam não têm outra forma senão os despacharem para as lojas. Se é assim ou com mais molho, o certo é que nunca comprei nem nunca vou comprar este tipo de peixes. Além de chatear sempre a cabeça aos propietários sempre que vejo estes peixes. Passa por todos nós sensibilizarmos 1º os aquariofilistas a não comprar estes peixes, e junto dos donos que se recusem a receber tal anormalidade.

 

Fiquem bem

 

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

Concordo plenamente com o que foi dito, inclusivé pintar os animais que fazem isto aos peixes. Há uns tempos atrás, comentei com um comerciante este facto, o que me foi referido que os importadores muitas das vezes não sabem que tipo de peixes vêm na encomenda. Metem á sucapa os peixes tingidos e quando cá chegam não têm outra forma senão os despacharem para as lojas. Se é assim ou com mais molho, o certo é que nunca comprei nem nunca vou comprar este tipo de peixes. Além de chatear sempre a cabeça aos propietários sempre que vejo estes peixes. Passa por todos nós sensibilizarmos 1º os aquariofilistas a não comprar estes peixes, e junto dos donos que se recusem a receber tal anormalidade.

 

Fiquem bem

 

Paulo

 

Paulão tou contigo!!

Vamos pintar esses gajos todos de rosa choque!!!

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando tive a viver em Inglaterra,havia um grupo de jovens onde estava incluído um portuga que se divertiam nos tempos livres a 'advertir' a população em geral para o problema dos maus-tratos aos animais.

 

Acontece que havia uma sociedade bancária o 'National Westminster' que patrocinava atrocidades com cães,gatos,coelhos,macacos,enfim,coisas horríveis que nem vos vou contar,tudo diziam eles em prole do bem-estar da sociedade,testes de cosméticos,ou seja,vícios nefastos do consumismo selvagem que se vive hoje em dia.

 

Então esses jovens souberam e tiveram uma ideia que foi concretizada.Foram arranjadas 15Kg de vísceras com respectivo sangue de vaca e porco e despejados no átrio em frente à entrada do Banco National Westminster e respectivos cartazes de advertência para as barbaridades patrocinadas por aquele 'respeitável' banco.

 

O cenário era lindo e o cheiro nauseabundo! A dor de todos os animais maltratados espalhada pelo chão...

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apoiado pessoal acho que quem faz isso nao tem amor a vida nao tem curaçao porque pensam que peixe e uma coisa nao um ser vivo ::D: eu acho que toda a gente que faz istu deveriam levar uma coima bem ... coitados dos bichinhos :crazyeyes: devem sufrer bastante

Editado por Jacinto Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais