Filtro Para Nano


fcp4ever

Recommended Posts

Boas...

 

Montei um nano a pouco tempo, daquelas famosas caixas da optimus... deixei a agua estabilizar e agr coloquei la uns 5 Reds...

 

o problema e que tenho um filtro "Elite Mini 3.1W" e os reds quando passam na zona em que a agua circula... andam tipo a fazer "piões"!

 

Este tipo de aqua necessitará mesmo de filtro ou de outro qualquer tipo de material...

 

que me recomendam para uma boa manutenção do nano e dos meus reds?!

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que nao necessitas de filtro........se é apenas para reds TPAs vhegam prefeitamente

 

 

 

 

 

 

Abraços

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

o meu aqua de Red's está sempre cheio de bosta de reds no solo... Parecem bagos de arroz pretos minusculos, tem que ser constantemente aspirado com um tubo fino ( para não vir tudo atrás ). Filtro não tenho e não preciso =)

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

o meu aqua de Red's está sempre cheio de bosta de reds no solo... Parecem bagos de arroz pretos minusculos, tem que ser constantemente aspirado com um tubo fino ( para não vir tudo atrás ). Filtro não tenho e não preciso =)

 

e termostacto e CO2 necessitas?!

 

em relacao as TPA's de quanto em quanto tempo me aconselhas a fazer num aqua ai d +/- 5l??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não necessito de nada disso. Os reds ficam porreirissimos a 24º. No Verão não precisei de aquacer a água, mas no Inverso é melhor colocar um pequeno.

 

Hum... Isso dos TPA's já não sei mesmo, nuna lidei com um aqua tão pequeno...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.