Loja Aquário Do Entroncamento.


ruipower

Recommended Posts

Alguém sabe o que aconteceu à loja do Entroncamento que acho que se chamava Aquário, será que se mudou?

O senhor lá tinha sem exagero milhões de peixes e algumas tartarugas semi-aquáticas e terrestres, e para além disso tinha vários peixes de água salgada e a loja era bem grande. ;)

Cumprimentos a todos...

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde era a loja,eu nem cheguei a conhecê-la, mas pelo que dizes gostava de ter conhecido ou conhecer.

 

Não conheço muito bem esta cidade, mas cá vai, ficava num sítio onde o chão é todo de calçada e tem uma estrada de calçada à volta com um semáforo.

Perguntei a um senhor que lá ia a passar com o filho e ele disse-me que a loja já lá não estava e que não sabia se tinha mudado ou mesmo acabado.

 

Era uma loja que ficava por baixo de um prédio e tinha uma boa apresentação com muita variedade, tudo em aquários e na cave tinha umas maternidades com milhares de peixes. Gostei muito da loja e só lá fui uma vez. ;)

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou de Torres Novas e era nessa loja que comprava o meu material e peixes.

 

Estive ausente do pais e quando regressei a mesma ja tinha fechado. Tenho perguntado a diversas pesoas do Entroncamento se sabem algo sobre ela, todas me tem respondido que fechou...

 

É pena! Era uma loja muito boa e com uma diversidade enorme.

 

Se alguem a descobrir, por favor avisem-me!

 

Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas caros colegas, a loja que falam mudou se para o centro comercial mesmo ao lado, para umas das lojas num espaço mesmo muito reduzido...

 

abraços

Editado por João_Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas caros colegas, a loja que falam modou se para o centro comercial mesmo ao lado, para umas das lojas num espaço mesmo muito reduzido...

 

abraços

 

 

Ok, então para a próxima vou lá dar uma espreitadela. :smilecolros:

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas caros colegas, a loja que falam modou se para o centro comercial mesmo ao lado, para umas das lojas num espaço mesmo muito reduzido...

 

abraços

 

 

nem mais! a loja agora esta ccAvenida mesmo ao pé do antigo espaço, mas não vás a pensar no que a loja era antes, porque agora é um cubiculo....

 

ainda assim a melhor loja que por aqui há na zona!!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo....

Esse era o espaço inicial da loja, depois mudou para aquele sitio que fechou e agora voltou novamente às origens...tudo na zona da praça....

 

Não que eu conheça muitas lojas na zona, mas das poucas que conheço , essa era a única que p.explo tinha um aquário de água salgada, aquários com discus e escalares grandes....

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode dizer onde é a loja sou da ponte mas tenho familia no entrocamento e nunca fui a essa loja alguem pode explicar bem onde é que é?

Boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe o que aconteceu à loja do Entroncamento que acho que se chamava Aquário, será que se mudou?

O senhor lá tinha sem exagero milhões de peixes e algumas tartarugas semi-aquáticas e terrestres, e para além disso tinha vários peixes de água salgada e a loja era bem grande. :D

Cumprimentos a todos...

Essa Loja passou para onde o proprietário a tinha anteriormente, ou seja a cerca de 250 metros desse local, no centro comercial Avenida, subindo as escadas para o 1º andar entre a loja das lotarias e a de peixe congelado actualmente nesse piso existei apenas duas lojas uma delas é essa aquarium center, e é onde compro todo o meu material.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 anos depois...