Um Problema Com Tetra Negro!?


niceboy

Recommended Posts

Boas!

 

Adiquiri a 2 dias +/- mais um Tetra Negro para o meu recente aquário (com cerca de +/- 2 meses) para juntar o mesmo a um que já tenho no aquário!

Detectei que desde que o comprei, o Tetra refugia-se sempre para um cantinho escondido do aquario, precisamente entre o filtro e o vidro.

O mais estranho é que o Tetra só faz isso quando ligo a luz do aquário... bigsmile

Acham normal... as vezes quando ele fica assim com a luz ligada até parece as vezes que fica a flutuar e penso que morreu... mas não, lol, apago a luz, toco no vidro e lá fica ele todo activo e normalissimo a nadar pelo aquário todo e até sempre á beira do outro Tetra!

 

Se for sintoma de algum problema, p.f. digam! Obrigado.

 

AQUÁRIO

Kit Aquapor 60

Filtro Aquapor

Termostato Scuba 100

Bomba de Ar Aquapor

 

Temp. +/- 29º

PH. 7.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Tetras Negros ou Viuvas Negras gostam de se sentir em cardumes de + 4 individuos. Uns 6 ou 7 é o melhor para não estranharem. Peixes de cardume podem murchar ou tornarem-se agressivos quando sozinhos ou neste caso o nº é insuficiente.Também não gostam muito de luz,tenho um cardume de 8 e de noite é quando ficam mais activas! Mas vê lá o nº de peixes que tens para não sobrepovoar o aqua!

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viuvas ou neons negros?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais