Crazy Roots


Pedro D. Fernandes

Recommended Posts

algas..é normal ter no inicio.

o tronco está a dar de si... saca e lava, retira esse fungo branco.

o quarto ta giro. os posters assim assim. ;)

uma coisa é certa, estava as fotos se, grande entusiasmo, quando vejo os "Putos" e fiquei satisfeitissimo. Não que a aquariofilia seja para "cotas", mas sim porque vi entusiasmo, amor e paixão no hobby, e porque tb o mesmo acaba por servir para travar conhecimento com outros aquariofilistas.

Quem sabe: "POde ser o principio de uma grande amizade.!" :D

força aos 3. e parabens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 75
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Agora que reparei melhor, realmente, as pedras estão dando um mega contraste... seria melhor se elas fossem escuras...

Não teria como mudar?

 

 

Ps:Eu nunca tive posters no meu quarto o.Ô Sou anormal?

Editado por maine_irving
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o.o depois de muita luta , de tirar hardscape , de dar lhe banh com o chuveiro, de esfregalo e voltar a dar banho com o chuveiro ! ACABOU SE A MAMA TODA ( como diz o Black Skin xD ) JA NAO A FUNGOS PARA NINGUEM , mas quando tirei os troncos o fungo soltou se todo e o aquario ficou com uma camada gordurosa e fiz lhe uma tpa de 4 litros , depois puz os troncos tirei as pedras a mais , mudei uma planta de posicao e prontos :x mais tarde tiro fotos e posto , agora ta a asentar a poeira :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o.o depois de muita luta , de tirar hardscape , de dar lhe banh com o chuveiro, de esfregalo e voltar a dar banho com o chuveiro ! ACABOU SE A MAMA TODA ( como diz o Black Skin xD ) JA NAO A FUNGOS PARA NINGUEM , mas quando tirei os troncos o fungo soltou se todo e o aquario ficou com uma camada gordurosa e fiz lhe uma tpa de 4 litros , depois puz os troncos tirei as pedras a mais , mudei uma planta de posicao e prontos :D mais tarde tiro fotos e posto , agora ta a asentar a poeira :D

ao tronco da-lhe com uma fervura agua com sal. deve resolver o problema do fungo que senão irá voltara a aparecer.

 

tão giros os posters :x

:shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas fotos , tive que mudar um bocado os troncos porque tirei os e nao tava a conseguir por como antes ( da outra vez foi a balda xD e desta tb ) ficam aqui fotos fresquinhas :P

 

dsc04846bd8.jpg

 

dsc04850nc2.jpg

 

dsc04854nr4.jpg

 

dsc04856ne9.jpg

 

dsc04857fh3.jpg

 

Prontos ja ta ;) Nao m canso de agradecer ao meu amigo Daniel por me ter dado as plantas ! Obrigado .. Espero que gostem

 

PS : Já sem fungos :morning: :morning: :morning:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje acordei liguei a luz do meu aquario e quando dou de caras , OS FUNGOS VOLTARAM

Mas eu pensei " Vai ser esta coisa nojenta e feia que me vai vencer? TRONCO vai ja para a panela VAIS FERVER EM SAL GROSSO MAUHAUHAUAHAUHAUHA , 2 horas depois ja tinha chá preto na panela" Voltei a por tudo como estava e pronto

 

VENCIVOS MALDITOS FUNGOS MAUHAUHAUAAHAUHA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal actualizo aqui com fotos com o fundo preto que pedi para o meu pai me comprar de manha e de seguida fiz uma tpa de 4 litros

 

dsc04863iw2.jpg

 

Já sem fungos nenhuns ( fervidos 1.30 com sal grosso ate ficar cha preto MAUAHUAHUAHAUHAUA :) )

Hoje vou comprar mais qualquer coisa com o Daniel Almeida e vou buscar o co2 e as plantas a casa do Miguel ( obrigadao miguel :shock: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas novo peixe! La fui eu passar outra tarde nas lojas de animais com o meu grande amigo Daniel Almeida ;)!

Tinhamos que subir uma grandeee rua...Pronto la subimos e chegamos la em 15 minutos! Hmm 14:30! Toca a esperar meia hora ja fartos abrem a loja com ja umas 5 pessoas ca fora a espera...La vomos ficamos la 30 minutos e tive a ver os colisas..:Comprei um e ja tenho fotos!

 

Aqui estao:

 

dsc04869cm5.jpg

 

dsc04873ft8.jpg

 

dsc04875nt3.jpg

 

 

Bonito nao é?

 

Comentem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para início está porreiro, vamos ver a evolução...

 

Quanto ao peixe nem vou comentar (mas gostos, são gostos)...

 

Tu dizes quanto ao peixe nem vou comentar depois dizes gostos sao gostos!

 

Podias ser menus agressivo !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem potencial para se conseguir uma coisa em grande, tirando é o forte contraste das pedras, mudando para umas mais escuras.

Quanto á escolha dos peixes, os neons acho boa escolha, agora a colisa, pelo que sei, sao peixes que devem ser mantidos aos pares, ja que gostam de companhia da mesma espécie, e será que tens espaço para mais um?

 

Quanto ás algas, é medir os fosfatos.

 

ps: E mudar os posters? :(

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, como sub-sub-sub-moderador tenho que dizer qualquer coisa...

 

Querem falar de posters, OFF-TOPIC. Aqui fala-se de aquariofilia!!!

 

Sim, eu sei, também falei disso, mas já me arrependi de o ter feito.

Editado por Francisco Mendes

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que apanhaste esse tronco? É que não me parece que estive-se realmente seco, daí estar a criar fungos a torto e direito.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de videira ! Andei com o meu amigo Daniel Almeida a darmos uns pontapes em uns ramos de videira ::D::arrow: , depois descascei-o teve em molho com sal grosso varios dias e foi para o aquario...Devia ter deixado mais tempo...Mas agora fervi ate ficar cha preto ( :arrow: ) e nunca mais apareceram :arrow: ( antes durante a noite apareciam logo ) ja combati os fungos com tpas de 4 litros todos os dias !

 

 

Pois só nao comprei a femea porque nao havia! Perguntei ao

-daniel estes colisas aqui sao um casal?

-E ele acho que nao pergunta a senhora mas ela vai dizer que sim so para os te vender

-eu penso logo numa tactica e digo lhe

-Chamo a senhora Oh desculpe estes colisas sao dois machos? ( assim bue intressado ) e ela sim sao

entao nao quero

:arrow:

 

4 feira vamos buscar peixes novos outra vez la acima!

 

PS: Estou a pesquisar algumas coisas sobre colisas laila! Comprei-o ontem e ja ta muito feliz ja faz ninho de bolhas e tudo

è assim ele ta no nano com a betta femea cheia..Espero que nao ande atras dela para abracos nupciais xD

Editado por pedrotyson
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-eu penso logo numa tactica e digo lhe

-Chamo a senhora Oh desculpe estes colisas sao dois machos? ( assim bue intressado ) e ela sim sao

entao nao quero

:blink:

 

Vejo que andas a aprender... deve ser dos ares daqui do fórum...eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu dizes quanto ao peixe nem vou comentar depois dizes gostos sao gostos!

 

Podias ser menus agressivo !

 

 

Caros colegas,

 

Longe de mim querer parecer agressivo...

 

..mas acho perfeitamente possível gostar de um aquário e não gostar de nenhum peixe que esteja nele...

 

Já ando nisto há alguns anos, pelo que o tempo das colisas já passou e actualmente só se forem para alimentar óscares (acrescento que nunca alimentei óscares com peixes - mas são apenas opiniões)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas fotos ( PLANTAS , CO2 E AMPULARIA OFERECIDOS PELO MEMBRO MIGUEL GUERREIRO! AGRADECO JA AQUI :lol:)

 

Ja sem pedras e com plantas ( sim eu sei ta uma granda confusao! mas ia a uma festa de anos aos karts de palmela )

 

aqui ficam

 

 

my.php?image=dsc04877yh2.jpg

 

dsc04879xn8.jpg

 

dsc04880aa5.jpg

 

dsc04884vn1.jpg

 

Prontos!

Brigadao Miguel :P

 

 

Daniel amanha peixarada :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas fotos ( PLANTAS , CO2 E AMPULARIA OFERECIDOS PELO MEMBRO MIGUEL GUERREIRO! AGRADECO JA AQUI :lol:)

 

Ja sem pedras e com plantas ( sim eu sei ta uma granda confusao! mas ia a uma festa de anos aos karts de palmela )

 

aqui ficam

my.php?image=dsc04877yh2.jpg

 

dsc04879xn8.jpg

 

dsc04880aa5.jpg

 

dsc04884vn1.jpg

 

Prontos!

Brigadao Miguel :P

Daniel amanha peixarada :o

Ui Ui isso vai ter que levar uma arrumaçao sem duvida pa consegues fazer melhor...

Peixerada amnha que chega um novo carregamento..~

Pra cima deles!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.