Vou Estar Fora 5 Dias E Agora?


Recommended Posts

Boas

 

Caros camaradas,vou estar fora 5 dias , não tenho sistema de alimentação automatico(é caro), e não tenho ninguem que confie para cá vir a casa alimentar os peixinhos , tem alguma tecnica para estas situaçoes?

 

os%20meus%20meninos.JPG

 

os meus meninos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que por 5 dias não precisas de te preocupar.

 

Os peixes aguentam perfeitamente esse tempo sem comer, se estiverem bem tratados.

 

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas guppys e neons com escalares existe sempre o risco dos primeiros desaparecerem, agora diversos dias ainda pode ser pior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 dias até lhes faz bem! Até duas semanas não tens que dar nada; há quem se estique às 3 semanas. Agora 5 dias, bem, os animais na natureza também não comem todos os dias, é por isso que estão programados para comer tudo o que lhes aparece em tempos de abundância. Uma curazita faz-lhes bem, desde que estejam bem alimentados e saudáveis.

 

Não caias na tentação de lhes dar o triplo do costume à partida: seria como te darem um bife com 2 kg, até comias, mas não te fazia bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por 5 dias?????

 

Vai em paz e que Senhor te acompanhe e que disfrutes bem esses dias e não te preocupes com os peixes, salvo e como disse bem um outro usuário, se não estiverem bem de saúde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre podes por corgette! Divides ao meio uma e cose, depois fixas no vidro do aquário!

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os peixes aguentam mais de 15 dias sem comer , vai de ferias sem problemas os peixes na natureza nao se alimentam a toda a hora e passam varios dias sem comer.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho guppies e neons, em 3 semanas de férias usei uma "daquelas" pastilhas em forma de pirâmide, não são as normais brancas, são umas com vitaminas meio amareladas. custou 4€.

 

no dia que cheguei ambos estavam bem e vivaços, ainda estava lá um pouquinho da "pastilha", esperei até que ela acabasse e só depois é que os alimentei e nas quantidades normais.

 

nem ocorreram baixas, nem estavam esfomeados.

 

mas como os mais experientes responderam e sendo 5 dias, se calhar não precisas mesmo de deixar algo para os alimentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.