Termometros!


Recommended Posts

Boas,

 

Se te estás a referir ao de mercúrio e aquela "tira preta", é preferível o de mercúrio, é muito mais exacto.

 

Boas

 

Concordo plenamente. Há também uns digitais agora bem porreiros que indicam a temperatura à décima de grau, ex: 26,5º. Pela experiência que tenho também têm bom nível de exactidão. É claro que são mais caros que os normais de mercúrio.

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os de mercurio.

 

X2

 

Um de mercurio aqui já rola á mais de 6 anos, os digitais não sei se duram tanto, o mal dos de mercurio é se caem no aqua e partem ;) tipo quando não se mete agua no aqua durante muito tempo ;)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pedese o favor de algum senhor da moderacao que meta este topico em votacao

para saber quem usa de mercurio e quem usa de autocolante

se conhecerem mais alguns que digam os nomes

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim nem uns nem outros.

Tenho aqui dois digitais com duplo visor e sonda remota,um visor mostra a temp. interior(casa) e o outro a temp. exterior da sonda(aqua) e o melhor de tudo é que têm memoria e registam as temp. maximas e minimas que foram atingidas a cada 24h e o melhor mesmo mesmo mesmo de tudo...5€ cada no Lidl. ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim nem uns nem outros.

Tenho aqui dois digitais com duplo visor e sonda remota,um visor mostra a temp. interior(casa) e o outro a temp. exterior da sonda(aqua) e o melhor de tudo é que têm memoria e registam as temp. maximas e minimas que foram atingidas a cada 24h e o melhor mesmo mesmo mesmo de tudo...5€ cada no Lidl. :lol:

 

Bem isso é que é alta tecnologia bang e a cinco euros. E a nivel de exactidão são bons? Sabes dizer o nome exacto do produto?

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim nem uns nem outros.

Tenho aqui dois digitais com duplo visor e sonda remota,um visor mostra a temp. interior(casa) e o outro a temp. exterior da sonda(aqua) e o melhor de tudo é que têm memoria e registam as temp. maximas e minimas que foram atingidas a cada 24h e o melhor mesmo mesmo mesmo de tudo...5€ cada no Lidl. :lol:

 

Boa, era mesmo uns desses que eu precisava bang Além do Lidl haverá em outras superfícies comerciais?

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isso é que é alta tecnologia :lol: e a cinco euros. E a nivel de exactidão são bons? Sabes dizer o nome exacto do produto?

 

Cumps

Boas,

Penso que são bastante exactos,vão até á decima de grau celsio(ex. 25.5ºC)e batem certo com os de mercurio(tanbem cá tenho)e não tem os riscos destes.

Quanto a marca...bem vê tu mesmo:

cpiadedsc01403we7.jpg

 

 

 

Hehe,chinesices,mas são bem porreiros e pelo preço...

Quanto a haver noutros sitios,não sei,mas já vi em algumas lojas online aparelhos que fazem exactamente o mesmo e bem mais caros,o Lidli de tempos a tempos tem.

Editado por Luis carrilho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São é um pouco maiores do que estava à espera, mas a ideia agrada-me. Tou ver que gostas das engenhocas :lol: também tens um controlador de pH. Por acaso também não foi a 5 euros no Lidl? bang

 

Cumps

Editado por antmarques

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim nem uns nem outros.

Tenho aqui dois digitais com duplo visor e sonda remota,um visor mostra a temp. interior(casa) e o outro a temp. exterior da sonda(aqua) e o melhor de tudo é que têm memoria e registam as temp. maximas e minimas que foram atingidas a cada 24h e o melhor mesmo mesmo mesmo de tudo...5€ cada no Lidl. :blush:

 

 

Esse aparelho dá para ver a temp. do aqua???

Onde é k metes a sonda? dentro do aqua? ou colada no exterior do vidro?

 

 

E em relçao aos termometros tmb estava por optar por um flutuante! acho que sao mais exactos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aparelho dá para ver a temp. do aqua???

Onde é k metes a sonda? dentro do aqua? ou colada no exterior do vidro?

O aparelho não só dá pra medir a temp. da agua,como mede a temp. ambiente fora do aqua e ainda melhor,regista as temp. max. e minimas de ambos os lados que foram atingidas durante as ultimas 24h,a meu ver para o preço que custou é exelente.

Exactamente,a sonda fica dentro de agua e no sitio que quiseres pq o fio é bem comprido. :blush:

Editado por Luis carrilho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aparelho não só dá pra medir a temp. da agua,como mede a temp. ambiente fora do aqua e ainda melhor,regista as temp. max. e minimas de ambos os lados que foram atingidas durante as ultimas 24h,a meu ver para o preço que custou é exelente.

Exactamente,a sonda fica dentro de agua e no sitio que quiseres pq o fio é bem comprido. :blush:

 

 

Ok fico é espera k isso apareça outravex no Lidl!

Achas que os chineses tem isso? e se vale apena nos chineses?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ang_pt%26sa%3DN

 

eu ca tenho um igual a este......é digital e nao procurei mais vi e comprei.......

 

 

 

 

 

 

Abraços

Editado por Peter2
"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ang_pt%26sa%3DN

 

eu ca tenho um igual a este......é digital e nao procurei mais vi e comprei.......

Abraços

 

Boas

 

Tenho um igual e estou satisfeito com ele. Pequeno, prático e exacto... mas é um pouco mais caro que o do Lidl :) mas pouquinho...

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mercúrio, de precisão (aqueles fininhos) da Sera.

 

Cumps.

Nem mais sao os q uso ...e soa como o algodao....nao enganam :?:?:?:?.gif' class='bbc_emoticon' alt=':-?' /> ,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.