Www.zooprofi.de - Quem Conhece?


Recommended Posts

Meus Caros,

 

Já ouvi falar da aquaristic.net por aquii, mas estou a pensar pedir um Fluval 305 para o meu aquário de 120x40x50 para complementar a bomba interna que ele tem agregado e essa loja não tem. :puppydogeyes:

 

Entretanto, descobri a zooprofi e estão a praticar um preço para o fluval 305 que me parece bom (€84,50 + €19 de portes).

 

Já alguém encomendou desta loja?

 

Obrigado,

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus Caros,

 

Já ouvi falar da aquaristic.net por aquii, mas estou a pensar pedir um Fluval 305 para o meu aquário de 120x40x50 para complementar a bomba interna que ele tem agregado e essa loja não tem. ;)

 

Entretanto, descobri a zooprofi e estão a praticar um preço para o fluval 305 que me parece bom (€84,50 + €19 de portes).

 

Já alguém encomendou desta loja?

 

Obrigado,

 

Eu já mandei vir material deles por duas vezes e correu tudo bem.

 

Experimenta ver os precos deles das Iluminarias Aquamedic e lampadas HQI.

 

Boas compras.

 

Logisburg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A loja parece interessante e os preços jeitosos. Por exemplo o kit de testes da sera a 41 euros e o fluval 405 a 119 euros quando aqui custa à volta de 200 é excelente. A questão é não ter em inglês, o alemão que tive no secundário já se me varreu :). Não percebo a maioria do que está lá e nem consegui encontrar o custo de envio para o estrangeiro.

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alemão? Eu? Não percebo nada. Normalmente o que faço (mando vir muito material da Alemanha para Radiocontrol) é ter o google aberto no link da tradução e faço a tradução para ingles que é perfeito.

 

Quanto ao custo de envio, este varia consuante o peso. No meu caso, para o 305 + o kit paguei €19,49.

 

Mas podes fazer uma simulação que consegues ver quanto fica o custo de envio antes de confirmar a encomenda.

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

Pena ja teres feito a encomenda, senão até que me juntaria a ti e mandava vir material para o meu fluval e dividiamos os portes.É dos poucos sites que tem matrial para fluval e a preços em conta.Fica para proxima.

Já gora eu descobri este mas segundo informação que obtive deles ainda não enviam para fora das terras de sua magestade, mas disseram que esta para breve.http://www.onlineaquariumstore.com/

Atenção que os preços estão em libras UK.

 

Cumptos,

HeVi

 

 

Alemão? Eu? Não percebo nada. Normalmente o que faço (mando vir muito material da Alemanha para Radiocontrol) é ter o google aberto no link da tradução e faço a tradução para ingles que é perfeito.

 

Quanto ao custo de envio, este varia consuante o peso. No meu caso, para o 305 + o kit paguei €19,49.

 

Mas podes fazer uma simulação que consegues ver quanto fica o custo de envio antes de confirmar a encomenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É só para informar, quem esteja interessado e na dúvida, que acabei de receber hoje a encomenda. Até calhou bem, porque tinha tirado o dia de férias para tratar de uns assuntos.

 

Devo dizer que eles são bastante profissionais na embalagem e acondicionamento da encomenda.

 

Ainda não abri a caixa do filtro, mas desde já informo que a caixa está impecável e selada de fábrica.

 

Ah, até me deram uma comida da JBL de brinde e... um rebuçado colado ao recibo LOL.

 

Um abraço,

Trindade

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu estava à espera de ver se o site funciona na perfeição, e parece que sim. Acho que também vou tentar...

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom site e bons preços sim sr. e não são só os Fluval,nos Eheim tanbem há diferenças grandes,nalguns casos de quase 150€ para o preço do mesmo filtro numa conhecida loja online Portuguesa ;) ,em alguns modelos estão até ligeiramente mais baratos que na aquaristic.

Acho que já sei de onde vou mandar vir o meu 2076. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.