Petshow 2007


Recommended Posts

....e com muito trabalhinho! biggrin

 

 

Opssss isso não estava no programa, assim assusta já o pessoal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 255
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá.

 

... notei que a maior parte do pessoal se conhecia, pois andavam todos em amena cavaqueira, mas pode ter sido na altura que fui achei que davam pouca atenção aos desconhecidos...

Desculpa lá a minha franqueza, mas como queres que a gente interpele as pessoas, se elas não andam com o nome escrito na testa?

 

Também te posso dar imensos exemplos de pessoas que se chegavam à nossa beira e se apresentavam...

 

Eu que nesta feira participei pouquinho (montar, 1 hora com visitantes e desmontar), mal cheguei ao stand do Fórum fui logo abordado por alguns membros, apesar de eu não os conhecer pessoalmente.

 

Se nós estamos identificados, ou as nossas caras são conhecidas aqui no Fórum, obviamente que têm de ser vocês a perder a vergonha e a apresentarem-se, e não nós a perguntar a toda a gente que passa no stand se são membros do Fórum, qual é o nick, etc...

 

Cumprimentos, e até à próxima feira (se eu poder ir... :()

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Desculpa lá a minha franqueza, mas como queres que a gente interpele as pessoas, se elas não andam com o nome escrito na testa?

 

Também te posso dar imensos exemplos de pessoas que se chegavam à nossa beira e se apresentavam...

 

Eu que nesta feira participei pouquinho (montar, 1 hora com visitantes e desmontar), mal cheguei ao stand do Fórum fui logo abordado por alguns membros, apesar de eu não os conhecer pessoalmente.

 

Se nós estamos identificados, ou as nossas caras são conhecidas aqui no Fórum, obviamente que têm de ser vocês a perder a vergonha e a apresentarem-se, e não nós a perguntar a toda a gente que passa no stand se são membros do Fórum, qual é o nick, etc...

 

Cumprimentos, e até à próxima feira (se eu poder ir... :()

Luís Fortunato

Ora nem mais.

tive lá os dois dias e mais de 20 membros me perguntaram se eu era o bernardo gordo do fórum e disseram o seu nome e nick no fórum e com alguns ainda falei um bom bocado!

 

Porque por mais boa vontade que se tenha, da parte de quem tá do lado de dentro do stand, não dá para reconhecer ninguem naquele multidão e por isso têm que ser voces a ir lá falar com a malta, sem vergonhas porque não se vão arrepender, aquilo é tudo malta porreira!

 

 

Por isso para a proxima já sabem! é só chegarem lá e meter conversa que depois ficamo-nos todos a conhecer!

 

 

Grande abraço

 

Bernardo Gordo

 

 

ps:para quem nao sabe eu era aquele puto com um ganda cabelo que mais parece um ninho de ratos! :(

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais.

tive lá os dois dias e mais de 20 membros me perguntaram se eu era o bernardo gordo do fórum e disseram o seu nome e nick no fórum e com alguns ainda falei um bom bocado!

 

Porque por mais boa vontade que se tenha, da parte de quem tá do lado de dentro do stand, não dá para reconhecer ninguem naquele multidão e por isso têm que ser voces a ir lá falar com a malta, sem vergonhas porque não se vão arrepender, aquilo é tudo malta porreira!

Por isso para a proxima já sabem! é só chegarem lá e meter conversa que depois ficamo-nos todos a conhecer!

Grande abraço

 

Bernardo Gordo

ps:para quem nao sabe eu era aquele puto com um ganda cabelo que mais parece um ninho de ratos! :(

aka :(... até tu já duplicas posts?

Abraço

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Pedro! cheers Lá estarei de novo para a próxima! Realmente foi fantástico, o ambiente não podia ter sido melhor, pena o Worshop do Paludário não ter ido avante porque o tempo já escaceava teria decerto seguindo muito atentamente! O que sei é que me diverti imenso e aprendi muito! Contém comigo para a próxima também! ::D:

 

Abraços a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aka cheers... até tu já duplicas posts?

Abraço

 

 

Com essa do duplicar posts já me queriam dar trabalho... ::D:

 

Afugente qué bicho!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Desculpa lá a minha franqueza, mas como queres que a gente interpele as pessoas, se elas não andam com o nome escrito na testa?

 

Também te posso dar imensos exemplos de pessoas que se chegavam à nossa beira e se apresentavam...

 

Eu que nesta feira participei pouquinho (montar, 1 hora com visitantes e desmontar), mal cheguei ao stand do Fórum fui logo abordado por alguns membros, apesar de eu não os conhecer pessoalmente.

 

Se nós estamos identificados, ou as nossas caras são conhecidas aqui no Fórum, obviamente que têm de ser vocês a perder a vergonha e a apresentarem-se, e não nós a perguntar a toda a gente que passa no stand se são membros do Fórum, qual é o nick, etc...

 

Cumprimentos, e até à próxima feira (se eu poder ir... :P)

Luís Fortunato

 

 

Opsss, não era isso, eu estive lá, comprei uma planta, vi o que consegui, (pelos vistos perdi muita coisa, que ainda não estava pronta).

 

É lógico que se as pessoas não se apresentam não se pode adivinhar, mas não era sobre pessoal do fórum que falava, ou se eram desconhecia.

 

Estava a dizer que algumas pessoas que penso eu não seriam do fórum, passaram como tiveram pouca atenção sairam logo, mas isto sou eu a pensar não faço a mínima ideia se era mesmo isso ou eram simplesmente como eu que fiz a minha voltinha sem dar cavaco a ninguém lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com essa do duplicar posts já me queriam dar trabalho... :P

 

Afugente qué bicho!

 

 

Ricardo Diogo a moderador de si próprio ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Estive lá ontem com a minha namorada e achei que estava espectacular. Havia alturas em que nem conseguía ver os balcões, de tanta gente à volta.

A área estava bem montada com os materiais que tiveram (falaram da falta das mesas, apoio completamente, aquilo de fazer hardscapes de cócoras é muito mau para as costas... ;) ).

Falei com várias pessoas aqui do fórum, alguns que já conhecia outros que não, foi porreiro.

O pessoal da APK e da APC teve muita paciência para me aturar, foram muito simpáticos, obrigado!

Se puder vou estar convosco em Dezembro e a ajudar (se quiserem né? :P ).

 

Abraços,

JFFA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com essa do duplicar posts já me queriam dar trabalho... ;)

 

Afugente qué bicho!

Acredita que vamos criar uma cópia diária do fóprum só para tu veres e postares. Ao menos assim deixamos esta parte para os outros :D:P:P

Já sabes que não podes aderir à banda larga, senão é o nosso fim, não acompanhamos o rácio "posts colocados" VS "eliminação de posts"

 

Estava a dizer que algumas pessoas que penso eu não seriam do fórum, passaram como tiveram pouca atenção sairam logo, mas isto sou eu a pensar não faço a mínima ideia se era mesmo isso ou eram simplesmente como eu que fiz a minha voltinha sem dar cavaco a ninguém lol

Ou seja, viste pessoas a fazer o que qualquer pessoa que está numa área que não lhe interessa faz, é ver e passar à frente. É isso?

Eu por acaso também fiz isso, nos gatos por exemplo. Mas não andei à procura de atenção. Simplesmente passei para dizer que vi, mas era uma área que não me interessava.

Se me dessem atenção, não ligava nenhuma e passava à frente. Bem, talvez dependendo de quem me quisesse dar atenção........ mas enfim, isso são outros quinhentos...

 

Felizmente parece que essa opinião "menos positiva" não é compartilhada, pelo que, para quem não pode agradar a gregos e troianos é bem bom.

Creio que é preferível assim do que ter-te aqui contente e os restantes insatisfeitos.

 

Se puder vou estar convosco em Dezembro e a ajudar (se quiserem né? :P ).

Pelo sim pelo não marca já na agenda sff... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, viste pessoas a fazer o que qualquer pessoa que está numa área que não lhe interessa faz, é ver e passar à frente. É isso?

Eu por acaso também fiz isso, nos gatos por exemplo. Mas não andei à procura de atenção. Simplesmente passei para dizer que vi, mas era uma área que não me interessava.

Se me dessem atenção, não ligava nenhuma e passava à frente. Bem, talvez dependendo de quem me quisesse dar atenção........ mas enfim, isso são outros quinhentos...

Bem não sei, se gostavam ou não de peixes, mas pareciam estar satisfeitos e isso é o que interessa.

 

Felizmente parece que essa opinião "menos positiva" não é compartilhada, pelo que, para quem não pode agradar a gregos e troianos é bem bom.

Creio que é preferível assim do que ter-te aqui contente e os restantes insatisfeitos.

 

Quem disse que estava insatisfeito? Por mim gostei, vi o que tinha a ver, comprei algo e dei o tempo por bem entregue, a partir daí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos os Membros que apoiaram a participação do Fórum na Petshow, quer com material, trabalho ou simples presença ;)

Ainda estou a recuperar desta e já andam a falar da que vai haver em Dezembro na Batalha :-D

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Amigos e Companheiros,

 

Desde já quero dar os PARABENS a toda a organização pelo trabalho feito e apresentado. Sei que organizar e sobretudo montar um evento destes dá muito mais trabalho do que muita gente julga. Não sei se é o primeiro, acho que não, mas com o tempo a experiencia vai-se acumulando e vai evitar-se alguns erros e situações. É lógico que como já foi dito não se pode agradar a toda a gente e nada é perfeito, mas na minha humilde opinião acho que estava MUITO BOM.

Só tenho pena que ainda não estivesse tudo disponivel logo no inicio do evento, pois eu fui logo no sabado à primeira hora e por exemplo os diy ainda não estavam lá. Mas a organização também não tem culpa que eu tivesse pouco tempo para lá estar. O material para venda ainda era muito pouco, vi por lá uns sacos de akadama mas pensei que fossem para as montagens e como também sou de poucas palavras não perguntei se era para vender, e depois fui a Campolide buscar. DAH!!

 

 

SUGESTÃO: O material que seja para venda devia estar talvez um pouco desviado dos aquas em exposição. Estilo uma lojinha do stand do forum. Para evitar acumular pessoas junto dos aquas e quem quer ver ou comprar alguma coisa está a ocupar o espaço do outro.

 

Acho que quem não está contente não deve "massacrar" quem organiza pois estas pessoas devem também ter os seus empregos e fazem isto com o AMOR á camisola sem receber um tusto, coisa que muita gente que recebe bastante BEM para fazer certas coisas e não cumpre os objectivos!

 

Para a organização do espaço Forum Aquarifilia:

Sem vocês eu seria um nabo muito maior neste hobby assim como muita gente que se sente em casa e passa aqui muitas horas a aprender graças a alguém que não se importa de ensinar, apoiar, e até divertir quem por aqui está. Sou dos membros mais novos, menos de 1 ano, mas já me sinto da familia.

 

Força e continuem para Bem da Aquariofilia em Portugal

 

Um Abraço

Henrique Rosa

Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Henrique, obrigado pelas tuas palavras, e acima de tudo pela tua sugestão do ordenamento dos aquarios versus material para venda. É uma optima sugestão e garantidamente será, na medido do possivel, tidaem conta em futuros eventos.

 

Sem que isso seja desculpa, uma vez que sentimos que pouco haverá que desculpar a estes carolas que levaram este(s) desafio(s) adiante, devo dizer-te que a somar a todas as dificuldades inerentes a quem nada possui salvo boa vontade, e esta dependente de terceiros para montar TUDO o que lá estava, salvo as paredes que delimitavam a area, tivemos apenas uma meia duzia de horas para montar tudo o que lá se pode ver. Com efeito, por factores externos á equipe, apenas pelas 22:30 de sexta feira chegaram á fil as estruturas que iriam servir de suporte aos aquarios, o que resultou que, começada a feira, ainda andassemos a organizar algum material dentro do stand.

 

cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tardes a todos!!!

Foi a primeira vez qua estive numa feira de aquariofilia e adorei imenso tanto a maneira como estava montada/organizada, como ainda tive oportunidade de falar e adquirir novos conhecimentos com vários membros com quem me cruzei e questionei, todos se mostraram super disponiveis e atentos as minhas perguntas e imagino que não é facil pois com certeza houve muitos mais a colocar as questões que eu coloquei sendo necessária uma enorme paciência.

o meu especial agradecimento a:

João Abobora

Just me (potássio, lol)

João Machado (Cobra fantastica)

Ruben Isidoro (viva os killies)

(ainda ha pelo menos mais 2 de que nao me lembro do nome :-/ )

Obrigado a todos os que puderam tornar o evento possivel.

 

(PS:Estou a falar sem saber se foram feitos contactos ou não, mas para uma proxima oportunidade seria bom para a divulgação do hobby se na feira estivessem lojas por exemplo os patrocionadores a trabalhar em conjunto (ou não) com o forúm. Fica a ideia.

 

Abraços, Inté!!!

A Vida é Bela....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Adorei ter estado presente na FIL... digamus que fiquei a saber um pouco mais sobre aquários e estive bastante atenta no Workshop dos plantados e ainda tive tempo para tirar as mais belas fotos que tirei até hoje... lol!

Para além do resto o melhor foi mesmo ter conhecido muitaaaaa gente que faz parte desta família que é o Fórum.... e ter podido ser útil à humanidade... neste caso útil ao Fórum!

 

Parabéns pelo excelente trabalho!

 

E não é que parece que vou estar na batalha ;)

 

 

Bjk

Ana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ana.

Foi um prazer conhecer-te e ver o gosto com que te dedicaste ao evento.

è sempre bom quando as nossas companheiras, além de compreenderem o nosso gosto pelo hobbie, participam activamente nele, pois faz-nos ter o melhor de dois mundos, num só.

Felicidades ao dois, pois o puto é o puto maravilha... merece o melhor (apesar do teatro todo que eu fiz....)

 

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ana.

Ficámos tambem lisonjeados com a tua companhia.

Pena o namorado que arranjaste.....bom.....não se pode ter tudo. :)

Ele tem um problema no ouvido direito, não tem? :-D

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ana.

è sempre bom quando as nossas companheiras, além de compreenderem o nosso gosto pelo hobbie, participam activamente nele, pois faz-nos ter o melhor de dois mundos, num só.

 

É mesmo bom ter o total apoio para esta minha paixão! É ter duas paixões e nenhuma delas arranjar problemas, a Ana e o meu Aqua (entenda-se o aqua e o Fórum)

 

 

Olá Ana.

Ficámos tambem lisonjeados com a tua companhia.

Pena o namorado que arranjaste.....bom.....não se pode ter tudo. :D

Ele tem um problema no ouvido direito, não tem? :D

JPM

Tenho mesmo um problema na orelha direita.....frieiras no inverno! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fausto não é difícil ser como sou... basta apenas respeitar os gostos do "companheiro"... coisa que se aprende querendo saber também um pouco mais...

 

Portanto a receita é:

1 pitadinha de curiosidade

1 monte de respeito pelo outro

Muitos kilos de paciência

e Toneladas de L.O.V.E.

 

 

e eu também gostei de vos conhecer a todos e ainda bem que gostaram da minha presença e companhia :?

 

 

Beijos

ANA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fausto não é difícil ser como sou... basta apenas respeitar os gostos do "companheiro"... coisa que se aprende querendo saber também um pouco mais...

 

Portanto a receita é:

1 pitadinha de curiosidade

1 monte de respeito pelo outro

Muitos kilos de paciência

e Toneladas de L.O.V.E.

 

.....até ele comprar uma cobra que chega aos 2,5 mts.... :smile2:

JPM

 

Ps-> :multi:

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.....até ele comprar uma cobra que chega aos 2,5 mts.... :smile2:

JPM

 

Ps-> :multi:

É isso mesmo.....não a cobra, mas sempre posso trazer cá para casa do camaleão que eu gostava de ter, depois logo se vê! fight

Link to comment
Partilhar nas redes sociais