Ramirezi


Alen

Recommended Posts

Compra, faz isso! Se tiveres aquário compra 2 mas a que nao for escolhida vai isolar-se... Tem atençao tambem aos outros tipos de peixes no aquário.

 

Não te assustes com o ritual pois o macho investe contra a femea ate ela encolher as barbatanas e se ''render'' e depois de se ''render'' tens ai um belo casalito. Uns tempitos depois deves ter a femea pronta para a desova com a mancha rosada na zona da barriga!

 

Força e dá novidades! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um aqua de 1 metro. Tem 3 trocos e algumas plantas. Em termos de fauna neste momento tem 1 apisto macho e este ram que tb é macho cheers

Estava a pensar em comprar 2 fêmeas apistogramma cacatuoide e 2 fêmeas ramirezi.

Por acaso nenhum de vcs tem fêmeas a mais? ;)

kaffee.gifsporting.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se conseguirás induzir a desova com cacatuoides la dentro! Ia ser ringue!

 

100lts e bom se quiseres arriscar certifica-te que tens muitos esconderijos! E locais para a desova, como madeiras e troncos.

Imagina que vou ter de tirar 2 serpas véu do meu para tentar a desova dos Ramirezis! Força nisso! Dá noticias são as duas espécies que mais gosto! ;)cheers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É... realmente estas duas espécies são um espectáculo.

E acho que não são incompatíveis embora tenham alguns arrufos, claro. Quanto à desova... não sei. Vamos a ver. Estou a pensar em plantar densamente o aqua e ainda lhe vou meter uns calhaus. Eu tinha comprado um casal de ramirezis mas a fêmea não aguentou a viagem...

Vamos a ver como me safo.

kaffee.gifsporting.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...