Reds E Alevins


Daniel Almeida

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho uma duvida, na minha maternidade posso por camaroes?? quais??

A maternidade tem joias por isso nao sei...

Eles vao comer os alevins??

respondam porq tnho de os ir comprar daqui a 10 mins!!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal, tenho uma duvida, na minha maternidade posso por camaroes?? quais??

A maternidade tem joias por isso nao sei...

Eles vao comer os alevins??

respondam porq tnho de os ir comprar daqui a 10 mins!!

 

Não sei mas provavelmente deve haver mariscada...

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a mim, uma maternidade é um espaço muito pequeno para manter Red Cherry's. Ou se tem peixes compativeis e ai metemo-los no aqua ou então é melhor não ter ou arranjar um aqua só para camarões.

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a mim, uma maternidade é um espaço muito pequeno para manter Red Cherry's. Ou se tem peixes compativeis e ai metemo-los no aqua ou então é melhor não ter ou arranjar um aqua só para camarões.

A maternidade é um cubo da vodafone eles iam pa la so pa limpar enquanto la tao os alevins dps ficava pa eles...

Os joias sao recem nascidos teem 6 dias... por isso axo que nao ha problema... os reds nao os comem...

Obrigado pelas ajudas

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maternidade é um cubo da vodafone eles iam pa la so pa limpar enquanto la tao os alevins dps ficava pa eles...

Os joias sao recem nascidos teem 6 dias... por isso axo que nao ha problema... os reds nao os comem...

Obrigado pelas ajudas

Ok,pensava que era daquelas maternidades para os Guppy's...Os Red's são muito pacificos não atacam nenhum peixe por mais pequeno que seja...a não ser que esteja morto! Agora os Joias já não sei se comem os Red's mais pequenos.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais