O Que é água De Osmose


Recommended Posts

Boas!

 

Fazendo uma pesquisa rápida no fórum com a palavra osmose, encontras nas 2 primeiras páginas uns 3 ou 4 tópicos sobre isso, e destaco este, onde tens o Just_me a explicar a coisa:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=419456

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já falaram aqui no forum em água de osmose, o que é isso?

 

se calhar até sei e dou outro nome, mas gosta de ter uma resposta.

 

Já agora o que agua de osmose inverssa.

 

cump. obrigado

Lopes. ::D:

 

 

Obrigado Pedro Conceição

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sem querer ser chato como consigo agua de osmose para os meus discus :lol:

 

 

Boas, tens aqui um exemplo:

 

 

osmose inversa -> http://www.seahorseshop.com/store/index.ph...96b3dc2b6d43f0d

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso agua da rede que deixo em repouso com um difosor de ar.

 

Li aqui no forum, não sei se lembram, da "novela dos discus" ele comprou dois peixes e por sorte era um casal,

e usou agua de osmose, e passados poucos dias teve socesso.

gostava também de ter, adoro os discus e já gastei muito dinheiro, estou sempre a pensar no seu bem estar...

Daí as minhas questões, quero sempre aprender mais alguma coisa para melhorar as condições dos meus peixinhos.

 

P.S. - "A minha filha tambem adora os peixinhos" ;)

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso agua da rede que deixo em repouso com um difosor de ar.

 

Li aqui no forum, não sei se lembram, da "novela dos discus" ele comprou dois peixes e por sorte era um casal,

e usou agua de osmose, e passados poucos dias teve socesso.

gostava também de ter, adoro os discus e já gastei muito dinheiro, estou sempre a pensar no seu bem estar...

Daí as minhas questões, quero sempre aprender mais alguma coisa para melhorar as condições dos meus peixinhos.

 

P.S. - "A minha filha tambem adora os peixinhos" ;)

 

Olá Lopes.

esse gajo da novela dos discus é um aldrabão de primeira.

Para começar, o facto de serem um casal não foi 100% sorte, há sempre uns indicios que nos levam a optar por este ou aquele individuo para tentarmos formar um casal. è claro que ninguem pode ter a certeza que é, ou não, e aí entra o factor sorte, mas podemos sempre tentar que as hipoteses fiquem do nosso lado... ;)

 

Depois, o facto de usar agua de osmose, não induz forçosamente à postura/reprodução..aliás, sei em primeira mão que o uso da agua de osmose não tem directamente a ver com a fase de postura, mas sim com um maior sucesso na fecundação dos ovos...

 

Eu perguntei-te pela tua agua, não se é de rede, mas sim se sabes os parametros da mesma. è que a utilização de agua de osmose, além de carissima, é muito trabalhosa, pois estar a fabricar agua, além dos aparelhos que obriga ( e que são dispendiosos) a agua que estraga (ou não..), também é o temp+o que demoras a fabricá-la... daí, se a poderes evitar, melhor...mas para isso, precisamos de saber que agua tens de rede.. (parametros).

 

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais