Pergunta Trenga


Filipa Branco

Recommended Posts

Boas pessoal! Como gosto de ir aprendendo sempre o mais possível, vou correr o risco de fazer uma pergunta trenga... lol: Porque é que quando o pessoal quer que os discus acasalem, mete um cone no meu dos aquários? lol.

Cumprimentos :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! Como gosto de ir aprendendo sempre o mais possível, vou correr o risco de fazer uma pergunta trenga... lol: Porque é que quando o pessoal quer que os discus acasalem, mete um cone no meu dos aquários? lol.

Cumprimentos ;)

 

É lá que desovam! Não sou entendido em Discos mas lá sei isso pelo que sei é pela superfície lisa! Não te incomodes pergunta é assim que todos aprendemos os entendidos hão de chegar ao tópico e explicar tudo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apetece-me só dizer que na natureza não há cones. Mas eu sei que o/a pipinhas percebeu isso.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cone é colocado pois é uma superficie lisa.

 

Se tiveres plantas no aquario, eles também fazem a postura na folha da planta.

 

Se verificares normalmente os aquarios de casais de discus são aquarios nus, ou seja sem mais nada sem ser o filtro o termostato e o cone.

 

Por vezes nem é necessario o cone pois eles colocam a postura no vidro.

 

Outras das utilidades do cone é por um lado a possibilidade de colocar uma rede por cima por forma a que não cheguem aos ovos e não os comam, outra é o facto de o barro poucas coisa ou nada passar para a agua.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.