Plantar Hemianthus Cuba


.Buxido.

Recommended Posts

Como é que eu planto isto?

 

Obrigado

 

olá...

 

primeiro divides os runners em bocadinhos com duas folhas cada, depois com a ajuda de uma pinça enterras no substrato de modo a que apenas se vejam só as pontas das folhas...e depois muita luz e CO2 e é só esperar que se alastre ;) .

 

podes enterra-las afastadas umas das outras que isso depois alastra (a distância vai depender do nº de runners que tens e do tempo que queres esperar pelo tapete completo)

 

boas plantações nyah

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mq17, deves estar a confundir com a glossostigma....

 

a maneira mais fácil de plantar é dividir cada vaso em 10 ou mais pedaços, conservando um pouco de lã e enterrar no areão, agora assim como disseste, parece-me um autentico martirio...para além de a estrutura da planta nao ser compativel com o método indicado.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mq17, deves estar a confundir com a glossostigma....

 

a maneira mais fácil de plantar é dividir cada vaso em 10 ou mais pedaços, conservando um pouco de lã e enterrar no areão, agora assim como disseste, parece-me um autentico martirio...para além de a estrutura da planta nao ser compativel com o método indicado.

 

tens toda a razão...fiz confusão com a glosso...tenho de ter mais cuidado com o que escrevo por cá (já é a 2ª vez que faço confusões de espécies em pouco tempo :S ) lol

 

corrigiste bem a minha falha, obrigado

 

.Buxido. desculpa se te induzi em erro...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais