O Meu 1º Aquário....


gunthy

Recommended Posts

sei q ainda está um pouco confuso, mas passo horas a admira-lo.......

 

é de 50 lts

 

tenho:

 

2 molly's - macho vs femea

 

3 guppys's - 2 femeas vs 1 macho (espero eu)

 

4 neons pequeninos

 

quanto a plantas não sou mt expert, alem do musgo q tenho de prender melhor ao tronco......

 

q acham?

 

http://br.youtube.com/watch?v=90_3GK3dh2A

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está porreiro o teu aquario, mas não achas que tens pouca luz? Esta muito escuro no video ou então é impressão minha!

 

Por isso, na minha opinião, até para ver melhor, tens que aumentar a luz!!!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, ele têm uma fluroscente de 15w, tenho andado a fazer aqui umas pesquisas no forum acerca de qual seria a melhor hipótese, gostava de tirar a tampa (os peixes não saltam fora?) e por umas calhas por cima com duas lampadas de 18w, alguma dica onde arranjar isso?

 

em ultimo caso substituir a q tenho por uma mais forte, mas ainda agora vim do leroy e de 45cm q presumo seja a minha só têm de 15w....

 

qual a melhor maneira? obrigado pelas sugestões...................

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está porreiro o teu aquario, mas não achas que tens pouca luz? Esta muito escuro no video ou então é impressão minha!

 

Por isso, na minha opinião, até para ver melhor, tens que aumentar a luz!!!

 

Cumps

 

Por acaso a vermelha é a unica falsa q lá está...vai saltar no proximo tpa!!! tb tenho de amarrar melhor o musgo ao tronco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a vermelha é a unica falsa q lá está...vai saltar no proximo tpa!!! tb tenho de amarrar melhor o musgo ao tronco...

Podes colocar uma vermelha mas verdadeira...tens é de pôr muito mais luz! Podes amarrar o musgo a pedras e cobrir a parte da frente do aqua.Força com isso!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.