2º Aquario, 2º Plantado


sabino

Recommended Posts

  • 1 mês depois...

Actualizando isto...deixo uma foto (do mes passado!). As vallisnerias já foram para o banco de suplentes e entraram outras verduras em campo.

Acho que já estou a ficar farto desta montagem, mas nao estou com muita vontade de colocar maos a obra para fazer um novo..

DSC00054.jpg

Editado por sabino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

MariU, obrigado mas não acho tao bonito quanto isso. Ainda assim por muito bonito que seja ao fim de um tempo cansa entrar na sala e ver sempre a mesma coisa. Só ainda não mudei por duas razões: primeiro porque não tenho paciencia para fazer uma montagem nova nesse aqua. 2º porque o layout como repararam sofreu uma mudança (das tais vallisnerias) e acho que ainda não está "no ponto". Este está para ficar mais uns tempos mas como acho que não está no ponto e me apetece mudar não tendo tanto trabalho posso adiantar que vem aí uma montagem mais pequena (84l brutos), ainda ando a estudar a coisa.

Editado por sabino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.