Recomendem-me Um Filtro Bom!


Qual destes filtros me aconselhas?  

58 votos

  1. 1. Filtro para 200L de água, aquário com escalares, qual dos filtros escolherias?

    • Eheim Classic 2215
      8
    • JBL CristalProfi 250
      4
    • Eheim Ecco 2236
      9
    • Fluval 305
      5
    • Fluval 404
      5
    • Eheim Classic 2217
      24
    • Outros (Em Baixo)
      1


Recommended Posts

Olá!

 

Preciso de um filtro para um aquário de 101x41x50 +- 200L.

Gostaria que me ajudassem a escolhe-lo, e peço a vossa opinião sobre o mesmo!

 

Obrigada

Editado por abobora_voadora

::Assinatura removida por estar fora das Regras. Altura superior a 100 pixels::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Olá!

 

Preciso de um filtro para um aquário de 101x41x50 +- 200L.

Gostaria que me ajudassem a escolhe-lo, e peço a vossa opinião sobre o mesmo!

 

Obrigada

 

 

 

Dava jeito saber que tipo de peixes vais meter, assim como as plantas...

 

Cumps

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

 

o eheim 2213 podes eliminar da lista...quanto a mim é pequeno para um aqua de 200L...eu tenho um e vou mudar para um JBL profi crystal 250 (um amigo meu tem um à 6 meses e diz que é um espetáculo, boa capacidade para matérias filtrantes e silencioso, para além de ser mais económico do que outros com a mesma capacidade)

 

já agora se te interessar dá uma vista de olhos no link que está na minha assinatura... é uma encomenda da aquaristic que estou a organizar, fecha a 5 de setembro...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi adicionada a opção Eheim 2217.

Já podem votar!

 

Thanks! 8)

PS: Quem votou em outros, que foram os dois que falaram aqui em baixo, passaram automáticamente a ter votado no eheim 2217....

Editado por abobora_voadora

::Assinatura removida por estar fora das Regras. Altura superior a 100 pixels::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, FLUVAL, por todos os motivos e mais alguns, respeitando as várias opiniões, como é lógico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca trás nada Arty!

 

Nem na aquaristik nem em lado nenhum Zézinho! Nem torneiras, nem matérias filtrantes, e só tem uma curva pro "intake pipe" no outro tem umas protecções para curvares a mangueira....

 

4eheimclassic2213ky3.th.jpg

 

bigsmile#cool:|

:roll: :roll: :roll:

:cry: :cry: :cry:

Editado por abobora_voadora

::Assinatura removida por estar fora das Regras. Altura superior a 100 pixels::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já falei com o teu irmão sobre isso e para aquilo que queres é o 2217.

 

Se quisesses umplantado mais denso, o 2217 faria corrente a mais, mas para isso, é o 2217. está a cerca de 80€ numa encomenda da akuaristik que o pessoal faz agora regularmente, já com portes.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já falei com o teu irmão sobre isso e para aquilo que queres é o 2217.

 

Se quisesses umplantado mais denso, o 2217 faria corrente a mais, mas para isso, é o 2217. está a cerca de 80€ numa encomenda da akuaristik que o pessoal faz agora regularmente, já com portes.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se falas-te com o meu irmão deves saber que o encerramento de uma encomenda a 5 de setembro é tarde demais filho... :roll:

 

 

Mas tu compras aquilo que quiseres... E ao preço, obviamente, que quiseres... Eu sugeri o que sugeri, porque é a melhor opção, que me parece ser o que pedias neste tópico.

 

 

Post Scriptum: Visto que não gosto de ser tratado por "filho", porque filho, só filho da Mãe e do Pai, encerro a minha ajuda neste tópico em particular.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se falas-te com o meu irmão deves saber que o encerramento de uma encomenda a 5 de setembro é tarde demais filho... :roll:

 

 

Mas tu compras aquilo que quiseres... E ao preço, obviamente, que quiseres... Eu sugeri o que sugeri, porque é a melhor opção, que me parece ser o que pedias neste tópico.

 

 

Post Scriptum: Visto que não gosto de ser tratado por "filho", porque filho, só filho da Mãe e do Pai, encerro a minha ajuda neste tópico em particular.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma Ouriço... não me batas!

 

É claro que vou seguir a opinião do pessoal e comprar um 2217... a menos que a votação mude drásticamente...

Eu só disse que como o caso é minimamente urgente vou ter de comprar onde encontre mais barato... mesmo que isso implique que seja mais caro do que na aquaristik...

Eu não te fiz mal ouricinho... não ralhes comigo....

 

Vá... uma caricia nos piquinhos e um beijinho na testa! :roll:

::Assinatura removida por estar fora das Regras. Altura superior a 100 pixels::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.