Fishroom


Recommended Posts

  • Replies 270
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Estava a brincar contigo José, é um óptimo espaço quem me dera ter um.

Cumprimentos

Jorge eu entendi como tal ,mas é verdade o que disseste.

Abraço

Então Garcia outra vez a mentir ao pessoal, como podes chamar a isto fishroom se vai lá passar mais cerveja do que água. Aquilo vai ser é uma adega banana rock :blush:

Filipe ,é para bebermos umas e outras nyah ,passa por cá pra levares as lesmas.

Abraço

Uma adega de cerveja?? interessante... nyahnyahnyahnyahnyah

... nyah André vai-se de certeza beber alguma e estás convidado a beber algumas ,basta passares por aqui.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim senhor, grande espaço, como diria alguem lá atrás, isso até merecia assim um peixanário de 2000 L pra cima... dizemos nós a sonhar.

já agora e no que respeita a aguas? torneiras e ralos? tens aí perto? força com esse projecto, já está a ficar espetacular.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Peninha

 

O Oceanário da região centro ...lol ,quanto as tuas perguntas ,a aguas vão ter que ser mesmo de mangueira de jardim para os africanos e para os americanos vou colocar dentro da fishroom um reservatório para ter a agua a repousar ,os ralos por acaso já alguém me falou noutro forum acerca ,mas não consigo efectuar essa construção mas sempre ficava menos algumas dores nas costas.

Obrigado pelo teu comment

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e direcciona-la pra onde quiseres, plo que eu vi da desnivel suficiente para os dois lados do room....

penso eu de que. o mesmo se aplica a mangueira de ague dentro de uma daquelas mais rigidas preta e grossa com uma torneira, que pode ficar dentro da mesma caixa do ralo..

 

quanto a electricidade acho boa a ideia de ser por ser acima da pedra, se utilizares aquele tubo guia beje, achoque ficava mais fixe pintalo de preto, se pudesses é claro....

 

 

só sugestões....

qualquer coisa apitem...

Hugo F Santos

era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao consegues porque?

qundo for a fazer o chao sai uma caixinha lá,com um tubo de 16mm ficava um mimo...

Mas colocava um caixa para escuar a agua ,mas eu tenho o chão já acimentado agora é so colocar o granito que um amigo vai-me oferecer para lá colocar ,se eu não tivesse o chão já acimemtado ainda conseguia assim acho que já não ... :crazyeyes: mas vou falar com o pedreiro que me vai rebocar e colocar o chão acerca dessa possibilidade.

 

Abraço

 

 

quanto a electricidade acho boa a ideia de ser por ser acima da pedra, se utilizares aquele tubo guia beje, achoque ficava mais fixe pintalo de preto, se pudesses é claro....

só sugestões....

qualquer coisa apitem...

 

O tubo vai ser desse beje ,quanto ao pinta-lo é uma hipotese mas as tomadas também são bejes ,não vai ficar um bocado destoado?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem. vou descrever isso numa palavra:

 

 

;) banana rock banana rock banana rock Brutallllllllllllll ! banana rock banana rock banana rock banana rock

 

 

Está a ficar muito bom. Mas estou a reparar numa coisa, só metes-te pedras ate uma certa altura. Como vai ser o resto? Vais tapar e fazer um mini sótão? ou apenas vais tapar com placa?

 

Bem isso vai ficar com um ambiente muito porreiro. :wink:

 

Como vai ser a iluminação desse room? Tem alguma janela?

 

Isso ficaria fixe com pouca luz geral (luz natural apenas algumas horas durante o dia), e a luz dos aquários a iluminar o room. (my opinion)

 

 

cumps

 

e boa sorte na continuação desse projecto.

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O amigo JoséGarcia anda tão ocupado com a fishroom que nem responde ao pessoal pobre aqui do fórum :twisted:. Ou isso ou anda na praia recolher areia!

 

Está porreiro sim senhor, parabéns.

 

Cumps

 

P.S. Ó Zé, o teu "transformador" está pronto! Vens cá buscar ou queres que envie pelo correio? ( embora não confie muito nesses tipos, principalmente os das encomendas... chainsaw )

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem. vou descrever isso numa palavra:

:oops:;):P banana rock Brutallllllllllllll ! banana rock banana rock banana rock banana rock

Está a ficar muito bom. Mas estou a reparar numa coisa, só metes-te pedras ate uma certa altura. Como vai ser o resto?

Deman obrigado ,vou rebocar o resto

Vais tapar e fazer um mini sótão? ou apenas vais tapar com placa?

Não vai ficar amplo

Bem isso vai ficar com um ambiente muito porreiro. :wink:

A intenção é criar um espaço agradavel para mim e para os peixinhos...lol

Como vai ser a iluminação desse room? Tem alguma janela?

Vou colocar uma lâmpada flurescente ,não tem nenhuma janela.

Isso ficaria fixe com pouca luz geral (luz natural apenas algumas horas durante o dia), e a luz dos aquários a iluminar o room. (my opinion)

Quanto a luz natural ,em principio não vai ter porque vou fechar a entrada e as restantes paredes não têm janelas.

Abraço

Grande Projecto

bom trabalho

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

Obrigado João

Boas

O amigo JoséGarcia anda tão ocupado com a fishroom que nem responde ao pessoal pobre aqui do fórum :twisted:. Ou isso ou anda na praia recolher areia!

comecei a trabalhar...lol,e isto de começar a trabalhar assim de repente custa :D

P.S. Ó Zé, o teu "transformador" está pronto! Vens cá buscar ou queres que envie pelo correio? ( embora não confie muito nesses tipos, principalmente os das encomendas... :angel: )

Eu passo por ai porque eu também não confio nesses gajos banana rock aparecem as coisas partidas e depois nada de responsabilidades...:D

Abraço

Editado por josegarcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És o verdadeiro aquariofilista!!!! PARABENS vais ficar com um espaço espectacular para os teus aquarios!

Quem me dera ter metade desse espaço mas infelizmente vivo num apartamento.

BOA SORTE com o projecto.

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comecei a trabalhar...lol,e isto de começar a trabalhar assim de repente custa :arrow:

Pois isso ta mal depois de um dia de descanso um homem não devia trabalhar cheers:( (principalmente com um belo projecto como esse).

Vais ficar com um recanto que vai parecer um sonho.

Alfredo Garcia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos todos a aguardar novidades desse fantástico projecto :wink:

 

Quando poderes por mais algumas fotos com as actualizações o pessoal agradece.

 

 

cumps

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Deman

 

Esta semana em principio já tenho mais novidades , em principio esta semana já fica rebocada a fishroom e depois é pintar(já agora alguém me dá um ideia de que cor posso pintar :wink:).

Nesta altura já tenho 6 aquas ,mais logo posto umas fotos com esses aquários e as medidas.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Zé

Isto cheira-me a um ultimato da "Maria" ou tiras os alguidares dentro da casa ou ficavas com as malas a porta. :wink:

Trabalhar em tempo de férias, isto é de desconfiar, mas os amigos estão sempre prontos para dar uma ajudinha, se precisares podes contar.

Um abraço

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu cá pintava de branco. Vais ter todas as outras cores em todo o lado, por isso faz um contraste bonito e simples.

Pinta com uma tinta boa.

Mas olha lá, o importante são os escalares e a forma como vais ter os aquas!

Peixes bonitos e activos vida fina!

Mas estás lá, onde todos nós gostávamos de estar...com um belo espaço para um excelente fishroom!!! Já agora tens furo próprio? bem se tiveres furo próprio minha nossa força!!! cria ai uns escalares altamente!!!!

 

Aquele abraço

 

:smilecolros:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Zé

Isto cheira-me a um ultimato da "Maria" ou tiras os alguidares dentro da casa ou ficavas com as malas a porta. :|

Trabalhar em tempo de férias, isto é de desconfiar, mas os amigos estão sempre prontos para dar uma ajudinha, se precisares podes contar.

Um abraço

Fernando

...lol a "Maria" já pouco falta para me por os sacos de plástico a porta :oops:

Quanto a ajudinha é bom saber , se for preciso eu "apito" :)

Abraço

Bem, eu cá pintava de branco. Vais ter todas as outras cores em todo o lado, por isso faz um contraste bonito e simples.

Pinta com uma tinta boa.

Mas olha lá, o importante são os escalares e a forma como vais ter os aquas!

Peixes bonitos e activos vida fina!

Mas estás lá, onde todos nós gostávamos de estar...com um belo espaço para um excelente fishroom!!! Já agora tens furo próprio? bem se tiveres furo próprio minha nossa força!!! cria ai uns escalares altamente!!!!

 

Aquele abraço

 

:idea:

Obrigado pela dica ,por acaso já tinha pensado em pintar de branco mas obrigado pela dica.Pois a não vai faltar variedade de cores muito certamente :D

Não tenho furo ,tenho que ir buscar agua a uma fonte para ter um ph bom para os amazónicos , a agua da rede é boa para ter africanos.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A inauguração está prevista para quando?

Se a fishroom pelas fotos está espectacular, ao vivo deve ser brutal!! Quando eu for grande, quero ter uma coisa assim!!

Gostei particularmente da parede "forrada" com... xistos?! Deve ter dado um trabalhão!!! Quanto tempo demoraste a colar aquilo?

 

Força nisso!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não têm data prevista ,mas nem tinha pensado nesse assunto.. :|

Sim a parede foi forrada pela Xistos ..trabalhão nem queres saber :idea: eramos quatro a colar pedras e elas a cair para o chão :oops: ,mas esta feito.Demorou um dia a colar e dois dias a fazer juntas e depois mais dois dias a limpar as pedras.

Obrigado eu depois envio os convites :)

 

Bjs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Josegarcia, deste-me uma excelente ideia. Seguindo o teu exemplo, embora viva num apartamento, iniciei hoje a construção da minha fishroom.

 

Os meus pais é que não acharam muita graça pelo facto da fishroom ser no seu "antigo quarto". O que vale é que agora também não me chateiam visto estarem fora (não têm onde passar a noite, dizem eles). :)

 

Parabéns!!

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais