Panoramica


SCUBADIVE

Recommended Posts

Viva, está muito bonito e esses escalares também. Tenho neste momento um aquario de 65L livre e estou na dúvida entre um casal de escalares ou de apistogramas cacatuoides, e agora depois de ver o teu continuo na mesma, está muito porreiro.

 

Essas pedras que tens no meio são de quê?

Parece que não tens um fundo no aqua, ou é impressão minha, mas dos aquas que vi sem fundo o teu não me parece mal. Dá a impressão que tem muita luz, só tem um incoveniente que são aquelas ventosas que se vêem lá atrás.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Porque não colocas as fotos todas juntas num único tópico?

Posso até estar enganado... acho que já vi tópicos teus com videos, peixes, plantas, fotos na diagonal... e são todos referentes ao mesmo áqua...

Assim é dificil de acompanhar a evolução, mete tudo num só!

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, está muito bonito e esses escalares também. Tenho neste momento um aquario de 65L livre e estou na dúvida entre um casal de escalares ou de apistogramas cacatuoides, e agora depois de ver o teu continuo na mesma, está muito porreiro.

 

Essas pedras que tens no meio são de quê?

Parece que não tens um fundo no aqua, ou é impressão minha, mas dos aquas que vi sem fundo o teu não me parece mal. Dá a impressão que tem muita luz, só tem um incoveniente que são aquelas ventosas que se vêem lá atrás.

 

Cumps

 

sao pedras de lava ,sim o fundo nao tem nada vou meter brevemente um ,sim as ventosas nao ficam bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Porque não colocas as fotos todas juntas num único tópico?

Posso até estar enganado... acho que já vi tópicos teus com videos, peixes, plantas, fotos na diagonal... e são todos referentes ao mesmo áqua...

Assim é dificil de acompanhar a evolução, mete tudo num só!

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

 

sim um dia destes faço um topico com a evoluçao do aqua.obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.