Lojas Que Troquem Peixes?


arty77

Recommended Posts

Boas, estou a pensar fazer uma remodelação num aqua e tenho alguns guppys, platys, mollys e espadas que teriam de sair. Gostava de saber se por acaso conhecem algumas lojas que aceitem trocas de peixes.

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, estou a pensar fazer uma remodelação num aqua e tenho alguns guppys, platys, mollys e espadas que teriam de sair. Gostava de saber se por acaso conhecem algumas lojas que aceitem trocas de peixes.

 

boas, a loja do carrefur de Gaia já me ficou com alguns!

The Cave

"Look deep into nature, and then you will understand everything better"
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
boas, a loja do carrefur de Gaia já me ficou com alguns!

 

Obrigado pela dica, essa é uma das lojas que me falta visitar, vou ver se passo lá em breve

 

Mais algumas lojas que façam trocas?

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens uma em Sta. Catarina no Porto.....

 

Aqúário Virginia!

 

Os donos são impecáveis!

 

Ah, essa conheço bem, muito simpáticos os donos sim, bom saber que também aceitam peixes, thanks

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que qualquer loja onde sejas cliente habitual te aceitarão os peixes. Em particular oferecidos... Agora chegares a um lado qualquer e "peguem isto!" ;) não me parece solução. Mas eu percebi que não é essa a tua intenção, Estou só a opinar.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, pelo que eu entendi o colega quer é trocar os peixes...tipo toma lá mollies e dá aí uns barbos ou então toma lá mollies e dá cá dinheiro.... e qualquer uma dessas situações é mais dificil... aceitar ficar com os peixes gratuitamente é possivel provavelmente em qualquer loja.... obter um montante minimo talvez algumas aceitem se for em peixes de bom valor. mas viviparos???? isso é o que toda a gente reproduz às bateladas em casa. aí talvez seja mais facil vende-los por baixo valor aqui no forum Oferta a outro aquariofilista. porque nas lojas só se lhos deres.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguem estiver interessado em ajudar na localização de lojas... Lojas em Portugal! Com informação GPS e google earth

Desculpa intrometer-me desta forma no teu topico!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais