Kribensis


Recommended Posts

Boas,

supostamente comprei 2 casais, e como não sei distinguir muito bem pedi ao senhor para os escolher, o meu problema é que quando cheguei a casa é que como vinham no mesmo saco fiquei a saber o mesmo...

tive a ler aqui pelo forum e separei-os no meu entender por casais...

Mas hoje reparei que tanto um como outro casal em aquarios separados andam sempre á porrada :bad-words: , a questão é se é normal o casal andar a afastarem-se um ao outro ou os separei mal?

Vou tentar por fotos mas não consigo focar os peixes, se tiverem alguma dica tambem agradeço.

 

Abraço

Editado por PedroP23

07-26RockyField-2.jpg

Rocky Field ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão elas... Desculpem a má qualidade das fotos...

Não sei porque mas da-me um erro e não consigo com que as fotos apareçam logo... Peço-vos que cliquem no link.

 

1ª suposta femea

1ª suposta femea

1ª suposta femea

 

1º suposto macho- não se ve muito bem...

1º suposto macho

 

2ª suposta femea

2ª suposta femea

 

2º suposto macho- este tive sérias dificuldades em tirar a foto visto tar sempre escondido...

2º suposto macho

 

 

Aqui a perseguição do 2º suposto casal...

aqui

 

Cumps.

07-26RockyField-2.jpg

Rocky Field ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão elas... Desculpem a má qualidade das fotos...

Não sei porque mas da-me um erro e não consigo com que as fotos apareçam logo... Peço-vos que cliquem no link.

 

1ª suposta femea

1ª suposta femea

1ª suposta femea

 

1º suposto macho- não se ve muito bem...

1º suposto macho

 

2ª suposta femea

2ª suposta femea

 

2º suposto macho- este tive sérias dificuldades em tirar a foto visto tar sempre escondido...

2º suposto macho

Aqui a perseguição do 2º suposto casal...

aqui

 

Cumps.

 

 

boas

 

acho que so tens uma femea..mas nao tenho a certeza

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, não da para ver bem mas eu acho que são 3 femeas 1 machos, pelo menos um casal ha por ai ,tenta colocar umas fotos mais de perto para ver as barbatanas caudais...

 

 

Nas fotos não dá para distinguir.

 

Só comentei para dizer uma coisa. Mesmo que tenhas machos e femeas, isso não é igual a serem casal. Casal é quando um macho e uma femea se juntam, o que não acontece automaticamente, nem sempre.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar tirar umas fotos melhores mas os macros da minha camara não são grande coisa...

 

Nas fotos não dá para distinguir.

 

Só comentei para dizer uma coisa. Mesmo que tenhas machos e femeas, isso não é igual a serem casal. Casal é quando um macho e uma femea se juntam, o que não acontece automaticamente, nem sempre.

 

Embora tenhas razão disse casal no sentido de ter 1 macho e 1 femea, acho que deu para perceber, senão desculpa...

 

 

Cumps.

Editado por PedroP23

07-26RockyField-2.jpg

Rocky Field ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Krib 4 é de certeza uma fêmea.. vê-se pela barbatana dorsal que tem um ocelo e porque é redonda.. o 3º e o 2º também me parecem ser machos.. os machos (apesar de não se notar bem nas tuas fotos) costumam tem um ocelo na barbatana do rabo (não sei como se xama LOL) e a sua barbatan dorsal é pontiaguda!

 

É uma questão de os observares e veres essas características. pesquisa também na net que encontras imensa coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Krib 4 é de certeza uma fêmea.. vê-se pela barbatana dorsal que tem um ocelo e porque é redonda.. o 3º e o 2º também me parecem ser machos.. os machos (apesar de não se notar bem nas tuas fotos) costumam tem um ocelo na barbatana do rabo (não sei como se xama LOL) e a sua barbatan dorsal é pontiaguda!

 

É uma questão de os observares e veres essas características. pesquisa também na net que encontras imensa coisa.

 

Em relação as barbatanas não dá para ver porque estão todas estragadas, decerto por estarem na loja todos juntos, deven-se picar uns aos outros...

 

Se vocês tiverem razão o 1º deve ser uma femea, porque se o Senhor da loja escolheu 2 machos e 2 femeas por ordens de ideias o 1º é uma femea...

Para tirar fotos ao 1º é complicado porque ou está na caverna ou debaixo dessa anubia.

 

Cumps.

Editado por PedroP23

07-26RockyField-2.jpg

Rocky Field ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais