Plantado Vs Electric Yellow


David Nunes

Recommended Posts

Viva,

 

Tenho 1 aquario de 40x40x40 60 Lts uteis Plantado por enquanto não tem nada mas estava a pensar introduzir 1 macho e 3 Femeas Electric mas tenho medo que as plantas desapareçam!!!!

A Fauna é constituida por:

 

HZ

Rotala Rotundifolia

Cabomba Carolianiana

Ludwinga Arcuata

Echinodorus Parviflorus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Tenho 1 aquario de 40x40x40 60 Lts uteis Plantado por enquanto não tem nada mas estava a pensar introduzir 1 macho e 3 Femeas Electric mas tenho medo que as plantas desapareçam!!!!

A Fauna é constituida por:

 

HZ

Rotala Rotundifolia

Cabomba Carolianiana

Ludwinga Arcuata

Echinodorus Parviflorus

 

 

Por acaso tambem gostava de saber se estes "ciclistaa" dao se bem em aquarios deste tamanho.

 

Experts come forward : D

:\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Fausto!!!!

 

Pelo que vi em vários Site o Labidocromus Carelus mais conhecido por Electric Yellow é um Ciclideo Americano!!!!

Mas se tu disses que é africano!!!! Quem sou eu para duvidar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Fausto!!!!

 

Pelo que vi em vários Site o Labidocromus Carelus mais conhecido por Electric Yellow é um Ciclideo Americano!!!!

Mas se tu disses que é africano!!!! Quem sou eu para duvidar!!!

So para corrigir!

O Labidochromis é um ciclideos Africano do lagao Malawi e não americano.

Labidochromis

Abraço

Nelson Mangana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Electric Yellow, presumo que te estejas a referir a ciclistas africanos, portanto...

 

Tópico movido

Fausto Vicente

 

 

Desculpa lá, eu sei que é só um engano mas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FARTEI-ME DE RIR! :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:

 

 

 

 

 

"ciclistas" africanos... Estão no Tour, na Vuelta, no Giro ou no Voltão à Tugalândia?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Se o electric é realmente um CA então posso esqueçer pois vai arrancar as plantas todas!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Se o electric é realmente um CA então posso esqueçer pois vai arrancar as plantas todas!!!!!

Apesar de o Labidochromis habitar duas zonas distintas no lago, uma de rochas e areia e outra de valis.

Pode ser que te safas com valis, mas...

Quanto ao tamanho do aquario é muito pequeno para um trio!

Editado por nelson mangana

Abraço

Nelson Mangana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, eu sei que é só um engano mas...

FARTEI-ME DE RIR! banana rock banana rock :mrgreen::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:

"ciclistas" africanos... Estão no Tour, na Vuelta, no Giro ou no Voltão à Tugalândia?

 

Não foi engano, é a forma como eu me refiro aos ciclideos africanos, aka carapaus...

 

E não tem nada de ofensivo, vai na mesma linnha de chamar, por exemplo, solhas aos discus.

É, no que a mim me diz respeito, uma forma cordata e simpática de brincar com diferentes tendencias de aquariofilismo e de promover a 'rivalidade amiga' entre especies...nada mais que isso, e como faço questão de referir, nada tem de ofensivo.

Abraços

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de o Labidochromis habitar duas zonas distintas no lago, uma de rochas e areia e outra de valis.

Pode ser que te safas com valis, mas...

Quanto ao tamanho do aquario é muito pequeno para um trio!

Viva,

 

Olha acho que vou manter o Plantado quanto aos electric logo se vê se calhar vou apostar em Ramirézis para ai 3/4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi engano, é a forma como eu me refiro aos ciclideos africanos, aka carapaus...

 

E não tem nada de ofensivo, vai na mesma linnha de chamar, por exemplo, solhas aos discus.

É, no que a mim me diz respeito, uma forma cordata e simpática de brincar com diferentes tendencias de aquariofilismo e de promover a 'rivalidade amiga' entre especies...nada mais que isso, e como faço questão de referir, nada tem de ofensivo.

Abraços

Fausto

 

 

eu tambem me refiro aos ciclideos como ciclistas, em que os labidochromis sao os camisalo amarelahehehehe

 

mas voltando ao tema, ja vi varias aquas plantados com os l.caeruleus, mas como se presupoe que para um plantado se tem ph baixos, eles apenas sobrevivem, para alem do mais sao herbivoros e esse aqua é pequeno.....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais