Discus Em Comunitario?


gil

Recommended Posts

boas

 

e o seguinte tenho varios discus num comunitario nomeadamente 5 discus,3 limpa vidros,2corydoras,1 botia palhaço,um caranguejo. e tou a pensar juntar escalares.

 

a minha pergunta é sera que depois de eles formarem casais(se tiver sorte) ao mudalos para um aqua de 45x45x45 eles iram criar.ou sentirao falta dos "amigos"?

 

e assim pelo que ja li eu penso que sim que eles criarao mas e uma sisma minha se houver alguem que ja tenha tido esta experienca que me ajude.

 

cumprimentos

 

gil vicente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

e o seguinte tenho varios discus num comunitario nomeadamente 5 discus,3 limpa vidros,2corydoras,1 botia palhaço,um caranguejo. e tou a pensar juntar escalares.

 

a minha pergunta é sera que depois de eles formarem casais(se tiver sorte) ao mudalos para um aqua de 45x45x45 eles iram criar.ou sentirao falta dos "amigos"?

 

e assim pelo que ja li eu penso que sim que eles criarao mas e uma sisma minha se houver alguem que ja tenha tido esta experienca que me ajude.

 

cumprimentos

 

gil vicente

 

Criam se tiveres sorte, poderá não ser á primeira se tiveres 1 casal por Aqua

 

Tens muito material aqui no Fórum que te poderá ser util

 

Quanto a saudades, com essa gente toda ? Eles querem é sossego :D

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio sim,

 

Só uma questão a tua lista de peixes já é grande, tens a certeza que tens espaço para escalares... eles não são os peixes ideais para ter com discos, principalmente se os discus tiverem de competir por espaço e comida. Os discus podem deixar de ver comida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio sim,

 

Só uma questão a tua lista de peixes já é grande, tens a certeza que tens espaço para escalares... eles não são os peixes ideais para ter com discos, principalmente se os discus tiverem de competir por espaço e comida. Os discus podem deixar de ver comida...

e assim espaço tenho o meu aqua tem 1.50x60x70 (630l brutos) os escalares talvez nao va por acho que ja fixe assim

obrigado pelas dicas

 

cumprimentos

 

gil vicente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá, sim os escalares são muito mais competitivos e "namoram mais quem os alimenta" , mas se deres comer á boca aos Discus ( eu dou a todos) , alimentas a malta , e depois dás os mimos aos Discus e olha , fazes batota ao jogo da competitividade, mas os Discus são mais dados, o Escalar para te comer da mão dá tempo :lol:, um abraço.

 

 

 

 

p.s. não tenhas medo dos escalares até formarem casal e olha dá espaço, assim eles agem , como os Discus...

 

jose palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :mrgreen:

P.S. Não sentem faltam de amigos nenhuns banana rock

 

Têm com que se entreter banana rock

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais