Qual é O Peixe Que Mantêm Há Mais Tempo?


Recommended Posts

O meu é um Oscar que tenho desde 2001.

Se tiverem coloquem fotos ;)

Andei aqui a ver as fotos que tenho, mas não tenho nenhuma decente. Ver se tiro umas para lhe prestar a devida homenagem help

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paandora - ''Clarias Batrachus'' castanha

Tenho esta linda desde 1999, tem 25cm, tinha 3cm quando a comprei. Na altura arranjei 3, 2 já morreram. Sobra esta. Tem uns espinhos nas barbatanas laterais engraçados e uns bigodes gigantescos.

Queria proporcionar-lhe um resto de vida mais agradável,num aqua maior e estou a dá-la a quem a tratar como merece.Tentei o Aquário Vasco da Gama,mas já não ficam com peixes,parece.

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paandora - ''Clarias Batrachus'' castanha

Tenho esta linda desde 1999, tem 25cm, tinha 3cm quando a comprei. Na altura arranjei 3, 2 já morreram. Sobra esta. Tem uns espinhos nas barbatanas laterais engraçados e uns bigodes gigantescos.

Queria proporcionar-lhe um resto de vida mais agradável,num aqua maior e estou a dá-la a quem a tratar como merece.Tentei o Aquário Vasco da Gama,mas já não ficam com peixes,parece.

E que tal ao fluviário de Mora?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

corydora albina (desde Setembro de 2005)- primeiro peixe que comprei (juntamente com outra igual que logo no segundo dia quis inspeccionar as canalizações do sistema de filtragem...resultado ficou lá entalada e morreu :( , esta não era tão curiosa e ainda cá anda... é caso para dizer que a "curiosidade matou o gato"...)

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, os meus animais mais antigos, neste momento,remontam apenas a 2003/04, altura em que me mudei de casa e comecei tudo do 0.

Antes tinha alguns animais, os quais foram divididos por um familiar e por alguns amigos.

Os mais antigos,neste momento, são 2 escalares, 14 coridoras, cerca de 60 tetras e umas cobras kully, que tÊm perto de 4 anos,altura em que montei, nesta casa, o primeiro dos aquarios agora existentes. A nivel de discus, o mais antigo é o juvenil do avatar, que agora tem 3 anos comigo.

 

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claria Batrachus branca/cinzenta desde 2001. Granda monstro xD

Também a queria dar, mas o Aquario Vasco da Gama ja' não fica com peixes , também tentei la'.

 

cumps

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Os peixes mais antigos cá em casa, é um Casal de Discus Azuis Turquesa Brilhantes, que vieram para cá com uns 3 ou 4 meses, em Agosto de 2004, já com diversas posturas, e alguns sustos pelo caminho.

 

Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas

 

O meu foi um Oscar que tive durante 8 anos depois foi oferecido e acho que já morreu entretanto só a coisa de um anos é que voltei ao vicio e é um casal de trimacs :D só feras grandes e resistentes

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vão os peixes mais antigos que tenho nos meus aquas:

 

1 Pseudotropheus albino desde 2002, 2 botias palhaço desde 2001, e um synodontis desde 1999.

Tive um pleco comum que morreu este ano e tinha-o desde 1998. Passou o troféu de mais antigo para o colega de aqua (synodontis).

 

Abraço a todos.

Editado por winterburn

Nuno Monteiro

Os meus aquários:

Amazonic Marriage

Tropical Winter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu mais antigo é uma Oranda desde 2000, ainda este ano sofreu uma alteração da aqua para o dobro do anterior...e agradeceu, pois continua no seu auge, mais activa que o companheiro Telescópio que tem 2anos...

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais