Melanoides Tuberculatus, Eliminar


CarnivAlmeida

Recommended Posts

Bons dias pessoal. Ora bem, vamos la a ver se me consigo explicar, sabem, conhecem algum produto para eliminar, de forma segura uma praga de Melanoides tuberculatus ? è que devido a comida dos discos e um passado problema com um filtro, tenho uma praga de milhares no aquario e não me consigo ver livre deles...

Agradeço qualquer ideia.

 

Cump

Abraço

Gonçalo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Uma armadilha para caracois.... é o melhor....

 

A JBL tem....

 

 

Podias tambem utilizar um produto para os eliminar, mas depois é pior a emenda que o soneto...

 

Ficas com demasiados caracois "podres" no aqua, resultando uma grande carga orgânica....

 

 

Com uma ou duas armadilhas, consegues controlar muito bem a população de caracóis...

 

 

Cump

 

 

jnarciso

 

 

 

 

Bons dias pessoal. Ora bem, vamos la a ver se me consigo explicar, sabem, conhecem algum produto para eliminar, de forma segura uma praga de Melanoides tuberculatus ? è que devido a comida dos discos e um passado problema com um filtro, tenho uma praga de milhares no aquario e não me consigo ver livre deles...

Agradeço qualquer ideia.

 

Cump

Cumprimentos,

 

Fiquem bem...

 

 

Jose Narciso

 

 

 

__________________

´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes a tua própria armadilha uma garrafa com furos para os caracois passarem e alface lá dentro deixas durante a noite e demanha com os caracois lá dentro mandas fora a garrafa

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais