Peixe Papagaio E Oscares?


Recommended Posts

pessoal posso juntar estes peixes ou nao axam boa ideia??

 

cumps

 

luis

 

Luís o tamanho de cada um? dimensões do aquário? se forem pequenos podem coabitar juntos ,mas tocaste num ponto sensível do fórum (Os Papagaios).

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheheheh aí vem sarrafada!!!! podes sim senhor...são ciclideos e comem o mesmo e gostam do mesmo tipo de agua....mas atenção.... ou tens realmente muito espaço ou não inventes...esses tipos crescem imenso e precisam de pelo menos 150L por exemplar para estarem bem. e prepara-te para filtrar por volta de 10 vezes o volume do aqua/hora.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não resisto...Já compraste os Papagaios ou ainda vais comprar? Se os vais comprar lê primeiro a sua história e pensa 2 vezes...Se já os tens trata o melhor possivel dos bichos. cabecadura

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem tar.

Na loja onde trabalho temos desses "peixes" juntos com oscares, e não temos problemas.

 

Mas atenção, convem que sejam colocados mais ou menos do mesma dimensão

Como foi dito, se não tens ainda, le a historia.

 

São peixes de laboratorio.

Editado por Nassis

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem tar.

Na loja onde trabalho temos desses "peixes" juntos com oscares, e não temos problemas.

 

Mas atenção, convem que sejam colocados mais ou menos do mesma dimensão

Como foi dito, se não tens ainda, le a historia.

 

São peixes de laboratorio.

vou comprar!! calma nao tenho por desejo matar peixes!!!!!!

 

obrigado!

 

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou comprar!! calma nao tenho por desejo matar peixes!!!!!!

 

obrigado!

 

luis

da uma vista de olhos no meu aquário

 

DSC01262.jpg

 

DSC01131.jpg

 

 

são 2 espécies que se dão lindamente , mas atenção ao tamanho que os juntas tem de ser mais ou menos iguais.

Editado por nunomart

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou comprar!! calma nao tenho por desejo matar peixes!!!!!!

obrigado!

luis

Não percebeste.Quando te estavamos a dizer para leres a história do peixe,queriamos dizer-te para não compreres esse tipo de peixes.Pelos vistos não compraste ainda. Não sejas mais um dos que fomentam a criação desses peixes. Se ninguém comprasse, escusava-se de torturar esses pobres animais. São feitos geneticamente e pintados artificialmente num processo que mata a maior parte deles,na pintura de certas cores a água tem de ter niveis quase mortais de amónia.Não existem na natureza e como tal, têm defeitos que carregam toda a vida...tudo por um bocado de cor.Devido ao facto de ser hibrido, ele tem a boca muito pequena, nadadeiras deficientes, e a espinha deformada. São um produto do consumismo desenfreado. Tens a escolha em tuas mãos.

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

da uma vista de olhos no meu aquário

 

Nuno sempre pronto a nos mostrar os seus Papagaios...lol.

 

Não sejas mais um dos que fomentam a criação desses peixes.

??..zogli conforme disses-te se são hibridos não conseguem criar.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

??..zogli conforme disses-te se são hibridos não conseguem criar.

 

Cumps

P Zogli estava a alertá lo pana nao continuar com a criação destes peixes, não a criação de reprodução.

Por favor não sejas mais um... É o que todos te pedimos...

Cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P Zogli estava a alertá lo pana nao continuar com a criação destes peixes, não a criação de reprodução.

Por favor não sejas mais um... É o que todos te pedimos...

Cumps

 

Boas!

 

eu só tenho um peixe papagaio ! nao tenciono tentar cria lo ! mas porque nao gosto do peixe papagaio????

 

obrigado!

 

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P Zogli estava a alertá lo pana nao continuar com a criação destes peixes, não a criação de reprodução.

Por favor não sejas mais um... É o que todos te pedimos...

Cumps

 

 

não sejas mais um que???????????? se o rapaz gosta compra, eu proprio comprei ha 1 mes 8 de todas as cores e porque???????????????????'porque simplesmente gosto do animal e isso basta.

Editado por nunomart

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sejas mais um que???????????? se o rapaz gosta compra, eu proprio comprei ha 1 mes 8 de todas as cores e porque???????????????????'porque simplesmente gosto do animal e isso basta.

 

pois basta!!! e basta tb para injectarem cada vez mais para terem cores como tens daqui a 1 mes tao todos da mesma cor eles perdem essas cores que trazem pois eu tenho um mas nao sabia da historia deles mas prontos se gostas de ter peixes que sao sacrificados e 50%deles morrem para ter essas cores.espero que nao te consideres um aquarofilista!!!!mais nada a dizer.

 

 

gil vicente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sejas mais um que???????????? se o rapaz gosta compra, eu proprio comprei ha 1 mes 8 de todas as cores e porque???????????????????'porque simplesmente gosto do animal e isso basta.

Comprar este peixe desconhecendo a sua história ,é normal, e sou o primeiro a defender que quem os tem só tem de tratá-los o melhor possivel,não como a qualquer outro peixe,melhor ainda,visto ter tantas limitações .Agora saber a tortura grotesca em que 80% dos individuos morrem na pintura, as mutações a que são sujeitos passando uma vida inteira com a espinha deformada e sem conseguir fechar a boca,sabendo até que tem de ininterruptamente bater as barbatanas para não se afundar,ou não acredita na história, ou é de uma ignorância extrema,ou está-se a marimbar para os animais em si e vê a aquariofilia como mais uma peça de mobiliário para ter em casa,vergado a mais uma(das tantas) acções desumanas do capitalismo e consumismo sem escrúpulos. Prezo muito os membros deste fórum,por isso sou forçado a acreditar que simplesmente não acreditas na história macabra dos peixes papagaio. Acredita,é verdade.E enquanto as pessoas não pararem de comprar este peixe...ele vai continuar a sofrer.Eu acho que está errado.E tu ?

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprar este peixe desconhecendo a sua história ,é normal, e sou o primeiro a defender que quem os tem só tem de tratá-los o melhor possivel,não como a qualquer outro peixe,melhor ainda,visto ter tantas limitações .Agora saber a tortura grotesca em que 80% dos individuos morrem na pintura, as mutações a que são sujeitos passando uma vida inteira com a espinha deformada e sem conseguir fechar a boca,sabendo até que tem de ininterruptamente bater as barbatanas para não se afundar,ou não acredita na história, ou é de uma ignorância extrema,ou está-se a marimbar para os animais em si e vê a aquariofilia como mais uma peça de mobiliário para ter em casa,vergado a mais uma(das tantas) acções desumanas do capitalismo e consumismo sem escrúpulos. Prezo muito os membros deste fórum,por isso sou forçado a acreditar que simplesmente não acreditas na história macabra dos peixes papagaio. Acredita,é verdade.E enquanto as pessoas não pararem de comprar este peixe...ele vai continuar a sofrer.Eu acho que está errado.E tu ?

Pelos vistos ele e o Nuno acham bem...

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prezo muito os membros deste fórum,por isso sou forçado a acreditar que simplesmente não acreditas na história macabra dos peixes papagaio. Acredita,é verdade.E enquanto as pessoas não pararem de comprar este peixe...ele vai continuar a sofrer.Eu acho que está errado.E tu ?

 

lol tás a pedir ao nuno pra acreditar nessa historia?!?!??? ele sabe disso, ele sabe tudo, ele é o melhor, ele tem mais agua em casa que tu, eu e os outros......

 

ou está-se a marimbar para os animais em si e vê a aquariofilia como mais uma peça de mobiliário para ter em casa,vergado a mais uma(das tantas) acções desumanas do capitalismo e consumismo sem escrúpulos.

 

claro que se está a marimbar, e digo-te ele não vê a aquariofilia como uma peça de mobiliario, mas sim como um negocio e no negocio vale tudo.

resumindo ele é um trafulha que anda aqui a incentivar os mais novos a cometer barbaridades que nada tem a ver com o hobbi aquariofilia, mas como ele diz "isto pra mim não é um hobbi é um negocio "

 

é pena que muitos posts tenham sido apagados, assim toda a gente via o caracter, falta de respeito para com os animais, e falta de palavra deste senhor.....

ainda não sei porque ele continua no forum, tendo dito que não voltava, e quando "posta" é para tentar arranjar picardias, e incentivar os outros (normalmente pessoas menos sabedoras) a cometerem barbaridades.....

 

enfim, eu nem sei porque continuo a postar.

 

ps- façam uma pesquisa por papagaio e vejam o que resta dos topicos ainda existentes, pois muitos foram apagados, ajudando assim algumas pessoas, que a unica coisa que tem a ver com aquariofilia é terem aquarios em casa, a mandar areia pros olhos dos outros......

 

ps2- este talvez seja mais um dos que vai ser apagado! mas eu até já estou abituado!!!!

Editado por a_feijao

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a_feijao com esta linguagem o post vais ser apagado não tarda e o membro que colocou o post para ser esclarecido ,não vai ter a informação que necessita.

O membro foi informado que os peixes são "fabricados" resta agora ele decidir ,não podendo dizer que não foi avisado.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a discussão não passe para os insultos, os posts não são apagados.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Numca mais falo de peixes papagaio! peço desculpa ! mas acreditem que me preocupo com os peixes! e tb nao gosto do k lhe faxem!

so o comprei porque nao sabia da historia peço desculpa a todos a quem feri "sentimentos"

 

abraço!

 

luis

Editado por luisferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol tás a pedir ao nuno pra acreditar nessa historia?!?!??? ele sabe disso, ele sabe tudo, ele é o melhor, ele tem mais agua em casa que tu, eu e os outros......

claro que se está a marimbar, e digo-te ele não vê a aquariofilia como uma peça de mobiliario, mas sim como um negocio e no negocio vale tudo.

resumindo ele é um trafulha que anda aqui a incentivar os mais novos a cometer barbaridades que nada tem a ver com o hobbi aquariofilia, mas como ele diz "isto pra mim não é um hobbi é um negocio "

 

é pena que muitos posts tenham sido apagados, assim toda a gente via o caracter, falta de respeito para com os animais, e falta de palavra deste senhor.....

ainda não sei porque ele continua no forum, tendo dito que não voltava, e quando "posta" é para tentar arranjar picardias, e incentivar os outros (normalmente pessoas menos sabedoras) a cometerem barbaridades.....

 

enfim, eu nem sei porque continuo a postar.

 

ps- façam uma pesquisa por papagaio e vejam o que resta dos topicos ainda existentes, pois muitos foram apagados, ajudando assim algumas pessoas, que a unica coisa que tem a ver com aquariofilia é terem aquarios em casa, a mandar areia pros olhos dos outros......

 

ps2- este talvez seja mais um dos que vai ser apagado! mas eu até já estou abituado!!!!

Realmente sr feijão você e um exemplo para este fórum não haja duvida , ataca tudo e todos e depois os outros e que são mau carácter , peço ao joao abobora para por mão nisto senão será mais uma feira de insultos, ate admira o nunomart ainda não te responder :D :D , ate a esta hora , porque estas a precisar de um puxão de orelhas , e se o conheceses não falavas de ele assim amigo isso garato-te eu.hahahahahahhahaha

CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...resumindo ele é um trafulha...

 

É preciso ter muito cuidado com as palavras que se escrevem!!!! Se por acaso o Nuno vier a este tópico te ofender não é de estranhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.